ü Modelo ganha bancos de couro na versão SV
ü Topo de linha SL conta agora com opção sem teto solar
ü Sedã registrou 116% de crescimento de vendas no primeiro semestre de
2014
Com crescente presença no
mercado brasileiro, tendo registrado uma evolução de vendas de 116% no primeiro
semestre deste ano comparado ao mesmo período de 2013, o Nissan Novo Sentra
chega à linha 2015 com acabamentos inéditos, que amplia o leque de opções para
os consumidores.
O quarto sedã médio mais
vendido em 2014 no país passa a contar com bancos de couro na versão
intermediária SV, em substituição aos de tecido, deixando o carro ainda mais
requintado. O pacote mais completo do modelo (SL) ganha mais uma opção, podendo
ser comprado agora também sem teto solar. A linha 2015 do sedã médio da Nissan
está disponível nas revendas Nissan de todo o país com preços entre R$ 64.090 (a
versão de entrada S) e R$ 75.990 (SL com teto solar). A intermediária SV custa
R$ 70.390 e a SL sem teto sai por R$ 74.690.
Sucesso de público e
crítica
Lançada em setembro de 2013
no Brasil, a sétima geração do Nissan Novo Sentra – a terceira à venda no país
– conquistou consumidores e chamou a atenção por conta do design moderno, do
pacote completo de itens de série e do preço competitivo. Desde a versão de
entrada 2.0 S o modelo vem equipado com itens importantes como ignição do motor
por botão; chave presencial i-Key; rodas de liga leve aro 16 (17 na versão SL);
comandos de som no volante; Bluetooth®; abertura e fechamento das portas;
abertura do porta-malas e acionamento do alarme através de controle remoto;
ar-condicionado; banco traseiro bipartido 60/40, dobrável (180 graus);
computador de bordo com funções de medição de consumo médio de combustível,
tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de
abertura das portas; direção elétrica com assistência variável; retrovisores externos
com regulagem elétrica; sistema de partida a frio Flex Start®; volante com
acabamento em couro; maçanetas externas de abertura das portas cromadas;
lanternas traseiras em LED; rádio CD Player com MP3, função RDS e 4
alto-falantes; entre outros.
O motor 2.0 16V, exclusivo
para o modelo brasileiro, oferece um desempenho surpreendente, com seus 140
cavalos de potência a 5.100 rpm e torque de 20 kgfm a 4.800 rpm, ao mesmo tempo
em que possui a nota "A" no ranking de eficiência de consumo do
Inmetro.
Nas versões SV e SL, este
propulsor trabalha em conjunto com o câmbio CVT de última geração e carrega
duas décadas de liderança da Nissan em inovação em transmissões continuamente
variáveis. As mudanças levaram o câmbio a outro patamar de eficiência em consumo
e de funcionamento suave. Com cerca de 60% dos componentes novos, o novo CVT
está 13% mais leve e produzindo 30% menos atritos em comparação à geração
anterior. A versão S é equipada com uma transmissão manual de seis marchas.
A crítica
especializada também confirmou as qualidades do modelo da Nissan. Além de ter
vencido diversos comparativos com modelos concorrentes, o Nissan Novo Sentra
foi escolhido pela equipe da revista Autoesporte, da editora Globo,
como a melhor opção entre os sedãs médios na pesquisa "Qual Comprar
2014", guia anual que orienta os consumidores para a decisão de compra. Já
a versão SV foi escolhida como a "Melhor Compra Entre R$ 60 mil e R$ 80
mil" pela revista Quatro Rodas, da editora Abril, na pesquisa "Melhor
Compra 2014", guia anual da publicação.
Fonte: Assessoria de Imprensa Nissan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário