diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Chevrolet apresentou sua linha de bicicletas no Brasil


  • Marca estreia no segmento com dois modelos: uma mountain bike e uma bicicleta dobrável; lançamento aconteceu no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 

  • Bicicletas são alternativa de mobilidade sustentável


A Chevrolet apresentou no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo dois inéditos modelos de bicicleta. A ação simboliza o ingresso da marca neste pujante segmento, que vem crescendo também por ser uma alternativa de mobilidade sustentável.

Mais um produto licenciado pela empresa, os veículos serão comercializados inicialmente em lojas de artigos esportivos e Bike Shops do país. Já a venda em concessionárias está em estudo. As bicicletas são identificadas pelo nome Chevrolet em destaque no garfo.

“Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento a utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a pratica de esportes ou de lazer”, justifica Samuel Russell, diretor de marketing da empresa. 

As bicicletas Chevrolet se diferenciam basicamente pelo desenho e configurações exclusivos.


Mountain Bike Chevrolet Aro 27,5

Quadro Exclusivo Chevrlolet CHEVY de alumínio com caixa de direção integrada, garfo com suspensão RockShox, câmbio Shimano de 27 marchas e pneus com Kevlar.


Bicicleta Chevrolet  Dobrável Aro 20


Quadro dobrável de alumínio de 12,5 kg, câmbio Shimano de 7 marchas, pneus semi slick, selim Vello e freios V-Brake. Acessórios Inclusos: descanso lateral, paralamas, bagageiro e sacola para transporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário