diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja e Sertão Festival: junção das marcas


Dois grandes eventos agendados para Sete Lagoas foram integrados e será realizado em março com cinco shows
O Sertão Festival, que estava marcado para esta sexta-feira, 16; e o Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja, que aconteceria em 21 de fevereiro, foram adiados para o dia 21 de março e os eventos integrados.

Sertão Festival – Edição Sete Lagoas. Esta é a marca que promete dar o que tocar. Uma realização do empresário João Wellington e Pc Produções. “O Paulo César, da Pc Produções, além de ser um amigo particular é o atual empresário de um dos maiores artistas do Brasil, o Gusttavo Lima. Ele tem percorrido alguns estados com o projeto Sertão Festival. Decidimos juntar forças e realizar um grande evento em Sete Lagoas com uma grade artística ainda melhor”, garante o empresário João Wellington.

Gusttavo Lima, Luxúria, Victor e Fabiano, Marcelo Lima e Alessandro, Cleber e Cauan passam a integrar a programação do Sertão Festival. As apresentações acontecem em palco e trio elétrico no Parque de Exposições JK. Quanto às categorias de entrada, o público poderá optar entre pista e Camarote Open bar.

O Sertão Festival é um evento idealizado e apadrinhado por Gusttavo Lima e já percorreu algumas cidades de Goiás. Este ano será realizado em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia e nas mineiras Patos de Minas e Divinópolis. “Nosso intuito era uma marca que pudesse percorrer expressivas cidades brasileiras, com artistas que estão no agrado do público. Sempre mesclando o sertanejo com algum outro estilo musical. Associar a nossa marca ao Escarpas Folia Sertaneja será muito bom. São eventos de credibilidade no mercado show business. Quanto ao Sertão Festival, embora o Gusttavo Lima seja padrinho do projeto, não quer dizer que ele esteja em toda grade que montamos. Mas, com certeza, em Sete Lagoas será uma grande festa”, afirma Paulo César, produtor executivo de eventos e atual empresário do cantor Gusttavo Lima.

As pessoas que já haviam adquirido seus ingressos para o Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja e para o Sertão Festival podem efetuar suas trocas no Limão de Gravata a partir de hoje. O primeiro Lote promocional com a nova programação vai até o dia 20 de janeiro.

Os artistas
Victor e Fabiano, artistas Setelagoanos, estão satisfeitos por participarem do festival ao lado de grandes artistas. “Gusttavo Lima dispensa comentários e Luxúria é o som do momento. Ainda teremos o prazer de tocar na mesma noite com Marcelo Lima e Alessandro, irmão do Gusttavo Lima e os parceiros Cleber e Cauan que mandam muito bem”, diz o cantor Victor.

Já para Marcelo Lima, irmão mais velho do cantor Gusttavo Lima, conta que Sete Lagoas é uma cidade que ele sempre teve interesse em apresentar seu som. “Ouvimos falar da sua famosa feira agropecuária e sempre tentamos encaixar agenda na cidade. Será muito bom participarmos de um evento tão grandioso como este”, afirma o artista.

O Inventor dos Amores já conhece bem Sete Lagoas.  “Cidade que sempre me acolhe muito bem e com um público que comparece em massa. Sertão Festival é um projeto que acreditamos e tem sido bem aceito por onde passa. Sete Lagoas não será diferente”, diz bastante animado o cantor Gusttavo Lima.

Quanto aos aquecimentos do Escarpas Folia Sertaneja nenhuma outra alteração. Em Itabira, o evento será realizado pela segunda vez e os shows serão com Lucas Lucco, Luxúria e Virô Samba no Parque de Exposições no dia 21 de fevereiro.  Já em Contagem, Lucas Lucco, Mr.Catra e Luxúria, dia 20, no Espaço de Eventos Só Marcas Hall.

Sertão Festival Edição Sete Lagoas
Local: Parque de Exposições (R. Dalas, 60, São Cristóvão)
Data: 21 março, sábado
Atrações: Gusttavo Lima, Luxúria, Victor e Fabiano, Cleber e Cauan e Marcelo Lima e Alessandro
Pontos de vendas: Sete Lagoas: Limão de Gravata; Contagem: Itaú Power Shopping; Betim: Metropolitan Shopping; Belo Horizonte: Buy Ticket no Shopping Cidade e Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida
Informações: www.joaowellington.com.br ou (31) 3291-5010

Fonte: Assessoria de Imprensa João Wellington - Brasileira Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário