diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SHOPPING DE CARROS CHEGA A SETE LAGOAS EM MARÇO




Tendo como referência a experiência em outros empreendimentos de sucesso no segmento automotivo, Grupo Consultville chega à cidade com a novidade que promete ser sucesso

A partir de março os sete-lagoanos poderão contar com um novo centro de comercialização de automóveis seminovos: o Car 7 Shopping. O empreendimento irá agregar no mesmo espaço banco, financeira, despachante, praça de alimentação e mais de 5000m2 para a instalação de 14 lojas multimarcas exclusivas.

Com a abertura do Car 7 Shopping o mercado se aquecerá, assim como a cultura de se comercializar veículos na cidade. A concorrência será saudável, no mesmo local, com maior comodidade, segurança, conforto e confiabilidade. Outro diferencial será o padrão de atendimento, de alta qualidade, além de serviço on line. Os lojistas também poderão contar com uma completa estrutura de marketing que irá gerar, por consequência, maior fluxo de pessoas no local.

A frente do empreendimento está o Grupo Consultville, representado pelos empresários Leonardo Braga e Hoberdan Mendes, que atua no mercado há 13 anos. Dentre as empresas implantadas e administradas pelo grupo estão o Pampulha Car Shopping, o Contorno Car Shopping e o Show Automall, todas sediadas em Belo Horizonte – MG.

A interiorização desse tipo de empreendimento teve início recentemente com a prospecção de cidades com potencial de mercado. “Acreditamos em Sete Lagoas, assim como outras grandes empresas e indústrias que aqui se instalaram. Estamos investindo cerca de R$500 mil no negócio e gerando em média 200 empregos diretos”, ressaltou Leonardo Braga. “Sete Lagoas desponta como um grande pólo industrial e comercial, aumentando gradativamente sua importância no crescimento de Minas Gerais. E o mais interessante é que a cidade está próxima da capital, mas não depende dela”, observou Hoberdan Mendes.

O grupo chegou a cidade há pouco tempo, mas já recebe o apoio de grandes empresário como Orlando Giordade (Diesel Sete) e Flávio Reis (Auto Trevo – empresa com presença já confirmada no shopping) pela excelência dos trabalhos já realizados e a certeza de que Sete Lagoas só tem a ganhar com o novo empreendimento.O Car 7 Shopping está sendo instalado na Avenida Secretário Divino Padrão, ao lado da Dax Peugeout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário