diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Espaço aHa

Após consolidar sua posição no mercado de moda de Sete Lagoas com a franquia Hering, os empresários Guilherme Mesquita e Andreia Neiva Lanza Mesquita decidiram ampliar sua atuação com uma nova empreitada: um varejo qualificado Hering, intitulado como Espaço aHa. A loja multimarca nasceu em 26 de março de 2011. É um varejo qualificado da Hering podendo comercializar 70% desta marca e 30% de outras marcas.

A escolha pela Rua Santa Juliana nº 2554 (bairro Braz Filizola), foi por motivos estratégicos. É uma região que tem vida própria, com um comércio independente e vários bairros circunvizinhos. Trata-se de é um importante corredor que conduz para fora da cidade, e para algumas das mais importantes empresas da região.

O foco da loja Espaço aHa é trabalhar as marcas, de modo a comercializar produtos e serviços de vestuário com valor percebido e foco no cliente. Partindo do princípio Hering de encantar o cliente com produtos/serviços que superem suas expectativas, o Espaço aHa busca o seu espaço.

A loja trabalha com roupas, calçados e acessórios (masculino e feminino). Além de oferecer marcas prestigiadas, como: Hering (varejo qualificado), Converse, EverNation, Deep Roots, Amaia e calçados personalizados aHa.

O significado da marca “aHa” (alegria - humor - atitude) é uma combinação de elementos importantes. Uma associação de 3 fatores que juntos e em sinergia, fornecem um caminho para o sucesso.

Alegria - É a maneira como você sente e vê as coisas. É a sua alegria interior que é o espelho da exterior. Sua atitude mental positiva é a força propulsora para o sucesso. Pura positividade, que faz cada um sentir-se bem o tempo todo.

Humor - O humor é uma perspectiva de viver efetivamente e ter uma carreira de sucesso. É seu senso de humor, e capacidade de encontrar e criar humor. Ter humor é fazer os outros se sentirem felizes e bem com a sua presença.

Atitude - É agir conforme o que disser, é ser coerente. Ter um conjunto de metas claras e definidas, para as quais se está totalmente preparado. Fazer o suficiente para sentir orgulho de si mesmo.

O intuito da loja Espaço aHa é tornar-se “o espaço de cada um”. Um ambiente de alegria e humor, com atmosfera de atitude. Um lugar capaz de receber a todos sem distinção, acomodá-los e oferecer ensejos de moda. Um espaço onde homens e mulheres podem encontrar o seu estilo.


SERVIÇOS

Espaço aHa - Varejo qualificado Hering
Rua Santa Juliana, 2259
Braz Filizola
(31) 3774-5684

Nenhum comentário:

Postar um comentário