diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Patrus Ananias vai ministrar palestra na Câmara Municipal

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sete Lagoas vai realizar na próxima segunda-feira, 03 de outubro, no Plenário Deputado Wilson Tanure, palestra com o tema “Gestão Pública: Ética; Participação Popular; Parcerias”. O palestrante será o ex-ministro Patrus Ananias, que é advogado diplomado pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialista em Poder Legislativo e mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, onde atualmente é pesquisador e professor.

Patrus também é doutorando em Filosofia pela Universidade Complutense de Madri. Foi vereador (1989-1993) e prefeito (1993-1997) de Belo Horizonte. Eleito deputado federal em 2002, no ano de 2004 implantou o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o qual dirigiu até 2010. É funcionário concursado da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, onde exerce o cargo de analista legislativo. Presidiu na Puc-Minas, o Instituto Jacques Maritain e integra a Academia Mineira de Letras.

Poderão participar da palestra agentes políticos, servidores da Administração Pública Municipal e cidadãos interessados no assunto. O evento, gratuito, será realizado no horário das 14h às 15h30 e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail: escola@camarasete.mg.gov.br.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário