diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IVECO DEVA COMEMORA 10 ANOS NO MERCADO COM A REINAUGURAÇÃO DE SUA PRIMEIRA REVENDA



A primeira revenda Iveco do estado de Minas Gerais, a Deva de Belo Horizonte, reabriu suas portas na última quinta, 15 de setembro, com uma capacidade triplicada de atendimento. Depois de passar por uma reforma total de sua estrutura, que demandou investimentos de 4 milhões de reais, a revenda realizou ontem uma festa para mais de 700 pessoas entre autoridades mineiras e clientes e aproveitou para comemorar 10 anos de mercado.

A nova unidade conta agora com uma área de 6.000 m² , sendo 3.200m² de área construída, 20 boxes de oficina e um box para atendimento rápido. “O cliente será o maior beneficiado com a reforma, pois terá mais conforto e agilidade no atendimento e entrega dos veículos”, disse Robinson Romanholli, diretor geral da concessionária. Segundo ele, antes da ampliação as oficinas vinham registrando a passagem de até 300 veículos/mês. Hoje, com as novas instalações, os atendimentos subiram para 800/mês.

“Atualmente as unidades da Deva Veículos são responsáveis por 15% das vendas da Iveco em todo o Brasil. Temos um mercado de caminhões cada vez mais aquecido no estado de Minas Gerais, atendendo demandas crescentes dos setores de mineração, construção pesada, canavieiro, além dos segmentos de logística e entregas urbanas”, diz Romanholli. Em 2010 vendemos 1.911 caminhões e até o final deste ano atingiremos 2.500 unidades, cerca de 60% mais que o ano passado. Neste contexto, a linha Iveco Daily participa com 35% de share, o Iveco Stralis com outros 35%, enquanto os demais veículos da marca participam com o restante das vendas da unidade.

“Temos muitas razões para investir no aumento da presença da marca Iveco neste mercado, que hoje está em torno de 22 mil unidades, nos segmentos acima de 2,8 toneladas”, afirma Romanholli. Por essa razão novas inaugurações estão previstas para acontecer a partir do próximo mês nas cidades de Muriaé, Patos de Minas e Betim, onde a Deva terá a maior concessionária da América Latina.

Serviço:
Endereço da Deva de Belo Horizonte: Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, no bairro Engenho Nogueira, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário