diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nota Oficial do PMDB-MG

NOTA OFICIAL
PMDB-MG
Presidência
Secretaria-geral

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-MG), em virtude de publicações na imprensa referentes ao processo de reestruturação partidária realizado pela executiva estadual; informa que todas as medidas iniciadas, visando restabelecer a ética, a fidelidade e os compromissos com os ideias do PMDB; continuarão até o conhecimento geral da situação partidária em todos os 853 municípios mineiros.


Na última reunião entre deputados estaduais e federais do PMDB-MG com o vice-presidente da República Michel Temer, presidente licenciado do PMDB Nacional, e com o atual presidente, senador Valdir Raupp, em Brasília; as ações da executiva em Minas foram apresentadas aos líderes nacionais, tendo o consentimento da lisura do processo ético e democrático realizado.

O presidente do PMDB Mineiro, deputado federal Antônio Andrade, e o secretário-geral, deputado estadual Antônio Júlio, com o apoio de toda executiva, garantem que as reuniões da executiva CONTINUARÃO abertas a todos, inclusive à imprensa; para que o debate em torno de dissoluções de diretórios e formação de comissões provisórias seja claro, autêntico e democrático, em total respeito ao regimento do partido.


O mesmo acontecerá com os encontros pelo interior de Minas. Já foram realizados 17, quando todos os peemedebistas são convidados e têm espaço aberto para o diálogo com a executiva. No total, serão 30 encontros regionais, sendo o grande encontro final em Belo Horizonte, no mês de setembro.

Assim trabalha o PMDB-MG. O partido dos mineiros!


Belo Horizonte, 07 de julho de 2011.

Deputado federal Antônio Andrade
Presidente

Deputado estadual Antônio Júlio
Secretário-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário