diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

IVECO INAUGURA FILIAL DA CONCESSIONÁRIA DEVA VEÍCULOS EM MONTES CLAROS

A cidade de Montes Claros foi escolhida para receber a sexta concessionária Iveco do estado. Considerada pólo do setor agrícola e agropecuário de Minas Gerais, o município vai abrigar a mais nova filial da Deva Veículos, que será inaugurada no dia 28 de julho (quinta-feira). Com um investimento inicial de R$ 2,5 milhões, a concessionária está instalada no segundo maior entroncamento rodoviário do País, uma região de fácil acesso para as principais rodovias do Brasil. “Acreditamos no potencial de expansão da região, principalmente nas atividades relacionadas à produção de grãos, cana-de-açúcar e agropecuária”, diz Robinson Romanholli, diretor da Deva Veículos.

A filial de Montes Claros atenderá demandas de caminhões leves, médios e pesados de todo o norte e nordeste de Minas, além do Vale do Jequitinhonha. A expectativa é gerar cerca de 14 empregos diretos e 32 indiretos na cidade, entre profissionais da área administrativa, de vendas e mecânica.

A nova revenda, localizada a 15 quilômetros do ponto central da cidade - na Chácara Recanto dos Araçás - ocupará uma área de 40 mil m² com 2.500 m2 de área construída e 10 boxes de oficina para atendimento aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário