diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de março de 2011

IVECO MANTÉM PATROCÍNIO À EQUIPE YAMAHA E TAMBÉM FARÁ TODA LOGÍSTICA DO CAMPEONATO MUNDIAL DE MOTO GP 2011

(À esquerda) Lin Jarvis, Diretor da Yamaha Motor Racing e (à direita) Franco Miniero, vice-presidente de vendas & marketing Iveco SpA.
· Apoio exclusivo à equipe campeã do ano passado está confirmado

· Caminhões Stralis e vans EcoDaily serão utilizadas em toda logística do “circo” mundial de motovelocidade
Pelo segundo ano consecutivo, a Iveco vai ser a fornecedora oficial e exclusiva de veículos comerciais para dar conta de toda logística do Campeonato Mundial de Moto GP, a competição mais importante do mundo do motociclismo, com mais de 60 anos de história, transmitido em 207 países e acompanhada por uma audiência televisiva de, em média, 28 milhões de pessoas.
A temporada 2011 começa com a tradicional corrida noturna no Catar, a ser realizada em Doha, no próximo domingo, 27.
Graças ao acordo estabelecido na última temporada com a Dorna Sports, a marca Iveco estará novamente presente e será visível em muitos circuitos. Além disso, como nas duas últimas temporadas, a empresa será patrocinadora da corrida da Austrália, em Phillip Island, que será chamada "The Australian Iveco Grande Prémio de Motos de 2011" onde será possível ver a famosa logomarca Iveco em todo o circuito australiano.
Para conferir agilidade e eficiência à toda logístida do “circo” mundial de motovelocidade, a Iveco colocou à disposição dos organizadores do grande prêmio 15 extrapesados Stralis e mais quatro vans EcoDaily. Estes veículos estarão presentes em todas as 18 provas da competição.
O patrocínio especial para o piloto campeão do mundo da categoria, Jorge Lorenzo, da Equipe Yamaha, foi mantido para mais esta temporada. Também faz parte da equipe de ponta o jovem piloto Ben Spies, considerado o mais promissor estreante de 2010. A parceria Iveco/Yamaha Team está entre as mais bem sucedidas da história da competição. Com o apoio da Iveco, a equipe Yamaha conquistou a "Tríplice Coroa" pelo terceiro ano consecutivo e de todos os três títulos do Campeonato do Mundo (Driver, Equipe e construtor).
Exclusivamente para a logística da Equipe Yamaha, a Iveco disponibiliza sete Stralis e dois EcoDaily. Outra novidade nesta temporada é o logotipo Iveco que será visível nas motos de corrida da equipe.
Esta maior participação da Iveco no Campeonato Mundial de Moto GP é parte integrante da estratégia de comunicação da empresa que alinha sua marca a valores como determinação, lealdade e espírito de equipe, qualidades inerentes à natureza dos esportes em geral.
IVECO
Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil etc.
A Iveco emprega mais de 25.000 pessoas e possui 23 fábricas em 10 países do mundo, utilizando excelente tecnologia desenvolvida nos cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Mais de 5.000 mil concessionárias e pontos de serviços, distribuídos em 160 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário