Reconhecido por seu design, inovação,
performance e conforto, o Fiat Bravo chega ao mercado com sua linha 2013 mais
uma vez inovando na gama de modelos Fiat, com o novo câmbio Dualogic® Plus, e
ainda ganha equipamentos em sua lista de série que o deixam mais completo.
Repleto de tecnologia, o modelo estreou em
seu lançamento com o Rádio NAV™, o sensor de estacionamento dianteiro, o Logo
Push, entre outras tecnologias, agora o Fiat Bravo 2013 passa a contar, além no
novo câmbio Dualogic, também com mais itens em sua lista de equipamentos.
Confira abaixo.
As versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic
1.8 16V ganham de série :
• volante em couro com comando do rádio;
•
Apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado;
•
Guarnições abaixo dos vidros e maçanetas cromadas;
• E parafuso antifurto, este agora
presente em todas as versões do modelo.
O
Bravo T-Jet traz ainda de série na linha 2013 o teto solar elétrico
Skydome.
Câmbio
Dualogic® Plus
O câmbio Dualogic entrou na gama Fiat com o
Stilo, em 2008. Esta nova tecnologia trouxe o conforto de um câmbio automático,
sem perder a eficiência no consumo de combustível e no desempenho. Agora o Fiat
Bravo 2013 oferece o novo câmbio Dualogic® Plus, que além de evoluir todo o
conceito de trocas de marchas, tornando-as muito mais confortáveis, traz também
novas tecnologias: "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort" - que
se somam as já conhecidas funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport.
Além do aprimoramento nas trocas de marchas, que estão agora bem mais harmoniosas com as rotações do motor e com o nível de exigência de potência imposta pelo cliente naquele momento, a nova função "Creeping" proporciona manobras muito mais confortáveis e seguras, já que o sistema se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo, sem que o cliente aperte o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional. Assim que o motorista retirar o pé do freio, o sistema Creeping do novo Dualogic Plus vai movimentar o carro lentamente, deixando para o motorista o único trabalho de manobrar o volante e o freio. Com isso, o condutor tem mais facilidade e comodidade em manobras de estacionamento e arrancadas em rampas leves.
Outra melhoria do sistema é a função Auto-Up
Shift Abort. Ainda mais inteligente, o sistema é capaz de identificar o exato
momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para
uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar
mais torque e potência.
O Dualogic Plus é de série em todas as
versões do Bravo Absolute e pode compor ainda, a versão Essence. A versão T-Jet
é equipada com transmissão manual de seis marchas.
Durante a vigência da garantia geral (dois
anos) do Fiat Bravo, o proprietário tem direito a assistência 24 horas Confiat,
que executa serviços de urgência como reboque, socorro mecânico e veículo
reserva em qualquer local do Brasil.
Mesmo com todos esses benefícios, as versões
Essence e Absolute mantiveram os preços. Veja abaixo a gama do novo Fiat Bravo
2013, que acaba de chegar ao mercado:
•Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150;
•Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790;
•Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830;
•Bravo T-Jet - R$ 71.950.
Nenhum comentário:
Postar um comentário