Participaram da reunião o prefeito Duílio de Castro, o secretário adjunto de Esportes e Lazer Fabrício Fonseca, os vereadores Gilson Liboreiro e Ivan Luís, a presidente da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana Leia Dias, o presidente do Democrata Renato Paiva, o técnico Paulinho Guará e os diretores do clube Paulo Gonçalves e Daniel Calazans.
A presidência do Democrata deve se reunir na próxima semana com a Procuradoria Geral do Município para discutir a situação fiscal do clube. "Existe uma ação no Planejamento Plurianual do Município, de quatro anos, para reforma, implementação e modernização da Arena do Jacaré. Já é lei, mas precisamos desse comodato assinado para iniciar os trabalhos", afirmou o secretário municipal adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca.
O prefeito Duílio de Castro se mostrou disposto a colaborar, no que for possível, com o clube. "Ainda não sabemos como, mas queremos ajudar o Democrata. Nossa Procuradoria encontrará uma solução, mas dentro da lei", afirmou o prefeito. Ao final do encontro, o prefeito recebeu um quadro e o novo uniforme do clube.
O Presidente do TJD, Bruno Cândido, deferiu a liminar e determinou que a URT indique novo local para o jogo. O clube não indicou a praça dentro do prazo determinado pelo Tribunal, que intimou a Federação Mineira de Futebol (FMF) para designar o local da partida. Considerando a decisão do TJD, a FMF indicou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para a realização da partida URT x Cruzeiro, no próximo sábado, 06/03, às 21h. A decisão ainda deve ser confirmada pelo clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário