Os óbitos da semana passada ocorreram na UPA, no dia 9, um homem de 68 anos, e no Hospital Municipal, no dia 10, um homem de 73 anos. Os cinco óbitos do fim de semana ocorreram no Hospital Municipal, no dia 13, sendo um homem de 66 anos e outro de 48 anos. No Hospital da Unimed, no mesmo dia, faleceu um homem de 62 anos. Já no dia 14 foram mais dois óbitos, ambos no Hospital Municipal: um homem de 44 anos e uma mulher de 91 anos. O óbito de Belo Horizonte ocorreu no dia 16 de fevereiro, no Hospital Júlia Kubitschek, um homem de 72 anos morador de Sete Lagoas. Dois óbitos suspeitos ocorreram hoje pela manhã: um homem de 60 anos que estava no Hospital Municipal e uma mulher de 56 anos que estava na UPA.
Assim, Sete Lagoas chega a 211 óbitos até o momento, 86 pacientes de Sete Lagoas hospitalizados com resultado positivo, 368 pessoas em isolamento domiciliar e 11.688 pacientes já curados.
No Hospital Municipal estão 37 internados, sendo 28 em UTI. No Hospital Nossa Senhora das Graças são 25 internações, sendo seis em UTI, das quais duas em leitos do SUS. No Hospital da Unimed são 29 pacientes internados, sendo 11 em UTI. E na UPA 19 internados, cinco deles em UTI. A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid, somando-se as unidades do SUS e da rede particular, voltou a chegar em 100%. Se considerarmos apenas os leitos de UTI do SUS, esse índice também está em 100%.
Os documentos obrigatórios são identidade com foto, comprovante de endereço em nome do idoso (quem não tiver, deve solicitar no ESF de referência) e Cartão do SUS. Idosos acamados ou com dificuldade de locomoção serão vacinados em domicílio, necessitando para isso agendar a vacinação no posto de saúde mais próximo de sua residência. Enquanto não chega a sua vez, continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus
Nenhum comentário:
Postar um comentário