Em breve, mais um novo trecho da avenida Prefeito Alberto Moura será entregue aos motoristas. A fase de alargamento da pista entre os trevos da UPA 24 Horas e da Escola Técnica já está em fase final. Na sequência, uma nova camada asfáltica será aplicada.
Quem usa a avenida Prefeito Alberto Moura começando pelo trevo da UPA em direção à MG-238 conta com intenso fluxo de veículos pesados e é uma das principais alças de acesso para escoamento da produção de importantes indústrias da região. Motoristas sempre encontraram dificuldades em trafegar e encontrar estacionamento livre devido à largura da via.
Depois de décadas de espera, as obras de revitalização começaram no ano passado e, de acordo com o secretário municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte, Antônio Garcia Maciel, a finalização da restauração da avenida está prestes a acontecer.
"Estamos alargando a pista do trevo da UPA até a rotatória da Escola Técnica. Antes com sete metros de largura, em breve terá nove metros e meio. O usuário terá mais espaço em transitar e mais vagas para estacionar seu veículo. Teremos mais fluidez no trânsito, uma localização importante, e de acesso ao anel viário. Em breve vamos entregar uma nova pista aos motoristas", comenta o secretário.
As obras fazem parte de um grande complexo viário que vem recebendo atenção especial da gestão Duílio de Castro e inclui a nova rotatória da Barbosa Melo, a recente nova pavimentação da avenida Prefeito Alberto Moura nos bairros Interlagos, Canadá e Montreal até a Escola Técnica, a drenagem pluvial e novo asfalto da rua Ricardo Medioli e adjacências, além da abertura da rua da Sodécia, ligando os bairros Brasília e CDI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário