diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PUC Minas abre inscrições para pós-graduação em Sete Lagoas


Candidatos podem se inscrever até 10 de agosto

            A PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação – Master e especialização - em Sete Lagoas. Além da modalidade presencial tradicional, a novidade para o 2º semestre de 2015 é a oferta de cursos de pós-graduação semipresenciais.  Os interessados devem se inscrever até 10 de agosto pelo site www.pucminas.br/iec/2015-02. As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até dia 13 de julho, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40.

           Com a modalidade semipresencial, o aluno terá, além da comodidade de poder cursar uma boa parte das disciplinas a distância, mensalidades com um valor reduzido comparando-se a especialização presencial.

“A PUC Minas está em Sete Lagoas há 10 anos levando educação continuada de qualidade para a cidade e região. Nosso objetivo é contribuir com a formação e o crescimento dos profissionais em diversas áreas do conhecimento”, afirma o professor Miguel Alonso Gouveia Valle, diretor do Instituto de Educação Continuada da PUC Minas. 

Para o 2º semestre de 2015, a PUC Minas oferece na cidade os cursos de Contabilidade Tributária; Controladoria Financeira; Direito Civil Aplicado; Direito Público;  Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Enfermagem em Urgência, Emergência e Trauma; Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Projetos; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Gestão em Logística  e Saúde da Família. E na modalidade Master, oferece os cursos de MBA em Gestão da Qualidade Integrada ao Meio Ambiente e MBA em Gestão Estratégica de Processos de Negócio.

   
Cursos PUC Minas
A PUC Minas oferece ainda cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, em unidades em Belo Horizonte e região metropolitana e no interior de Minas Gerais. Além das especializações tradicionais, são oferecidos programas Master nas áreas de Administração (MBA); Engenharia (M. Eng.) e Saúde (MHS); e a pós-especialização, na área de Administração (Pós- MBA).
                        São ofertados também Programas de Desenvolvimento Profissional (PDP), cursos de aperfeiçoamento com temas contemporâneos e específicos. Para o próximo semestre serão ofertados o Fotografia, Arte e Cultura e Inteligência Estratégica e de Mercado.

Informações: (31) 3774-9686 e www.pucminas.br/iec/2015-02


Fonte: Assessoria de Imprensa PUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário