diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

49ª EDIÇÃO DA EXPOSETE ACONTECERÁ ENTRE 05 E 09 DE AGOSTO

Renato Àlvares, Juarez Chaves Cotta, Júlio Macedo e Leo Stallone. (Foto: Helenilton Pinheiro)


Em Sete Lagoas, exposição apresenta artistas renomados da música sertaneja nacional em cinco dias de festa 

Em sua 49ª edição, a Exposete, uma das maiores festas rurais e de música sertaneja no Brasil, traz uma programação que reúne alguns dos artistas mais notáveis do gênero. Entre os dias 05 e 09 de agosto, tem presença confirmada no palco principal os sucessos Jads & Jadson, Thiago Brava, o projeto Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa, Taiana França, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Henrique & Matheus e Victor & Fabiano.

O evento acontecerá no Parque de Exposições de Sete Lagoas (Rua Dallas 60, São Cristóvão). A abertura, no dia 05 de agosto, terá entrada franca e será comandada pelo Padre Gilson e sua “Missa Sertaneja”, além do rodeio com o renomado Paulo Miranda. No total, já estão confirmadas 10 atrações no palco principal.

A nova organização promete fazer desse evento o maior sucesso de todas as edições, buscando maior conforto, respeito ao público e maior segurança. Fazendo parte da programação a 49ª EXPOSETE contará com o tradicional rodeio tendo a frente Paulo Miranda Cia de Rodeio e com locução do famoso Fábbio Pereira.

A programação conta ainda com Torneio Leiteiro Tradicional, 9ª Ranqueada do Gir Leiteiro, Queima do Alho (sábado, de 11:00 às 17:00)e Palco 2 com atrações locais. E a 1ª Feira para Desenvolvimento dos Municípios da AMAV, evento que integrará a 49ª Exposete na condição de grande novidade. E no domingo várias atrações culturais de cada município com entrada franca das 09:00 às 15:00. Além disso, a Exposete está voltando com os tradicionais barzinhos resgatando as famílias.

Os ESTANDES vem oferecer aos empreendedores a possibilidade de adquirir seu espaço para exposição de produtos e marca, além de oportunidade para relacionamento.

CAMAROTES EMPRESARIAIS: Um espaço para gerar negócios e desenvolvimento comercial. O camarote Empresarial da Exposete é grande exemplo de oportunidade que o evento oferece para empresas que desejam fazer contatos, receber clientes e colaboradores, além de expor sua marca. Além destes produtos, a 49ª Exposete disponibiliza de mídia kit para divulgações empresariais.

Para essa edição, a estrutura estará repaginada e adaptada para oferecer ainda mais conforto aos convidados. O Camarote Vitrine será Open Bar e ficará de frente para o palco. Já o Camarote Alambique ficará em local estratégico com vista privilegiada. A organização fica a cargo das empresas Villa Romana Eventos, Renatinho Pé da Vaca, LS Produções e Júlio Macedo.

Programação: 


  • Quinta (06 /08): Jads & Jadson + Thiago Brava. 
  • Sexta (07/08): Cabaré c/ Leonardo e Eduardo Costa + Taiana França. 
  • Sábado (08/08: Henrique & Juliano + Zé Neto & Cristiano. 
  • Domingo (09/08): Bruno & Marrone + Henrique & Matheus + Victor & Fabiano. 

Sobre os Artistas 

Palco Principal
Missa Sertaneja: Com música sertaneja religiosa, celebrada em forma de rodeio, com cenário, toque de berrante, duplas e todo um roteiro que caracteriza bem o dia a dia do homem do campo, a missa do Padre Gilson renovou a maneira de muitas pessoas de expressarem sua fé.

Jads & Jadson: Os irmãos paranaenses, que já tem mais de 10 anos de estrada, prometem agitar a Exposete com sucessos que já estão na boca do povo, como “Jeito Carinhoso” e “Ressentimento”.

Thiago Brava: Respirando música desde que ganhou um cavaquinho aos 12 anos, o goiano Thiago Brava estourou no Brasil com hits como “As Mina Pira”, “360 O Arrocha do Poder” e “Namora Bobo”.

Cabaré: Leonardo e Eduardo Costa dispensam apresentações. Os dois fenômenos da música sertaneja se uniram no projeto “Cabaré” e estão encantando o Brasil com composições próprias e releituras emocionantes.

Zé Neto & Cristiano: Conhecida como “A dupla da Pegada”, Zé Neto & Cristiano são autores de hits como “Eu chamo e você volta”, “Eu me enrosquei de novo”, “Às vezes” e “Não sou caloteiro”.

Henrique & Juliano: Vinda do Tocantins, a dupla Henrique & Juliano já conquistou seu espaço no gosto dos apaixonados por música sertaneja, com os sucessos “Até você voltar”, “Recaídas” e “Mistura Louca”.

Henrique & Matheus: A dupla Henrique & Matheus já é sucesso no Youtube e nos palcos de todo o Brasil. Os mineiros agitam qualquer pista com hits como “Cliente do Bar”, unindo o sertanejo clássico ao sertanejo universitário.

Victor & Fabiano: Os mineiros Victor & Fabiano estão levando o nome de Sete Lagoas para o Brasil inteiro, com sucessos como “Muleke Piranha”. Os hits da dupla não deixam ninguém parado nas baladas sertanejas e de sertanejo universitário. Bruno & Marrone: Com quase 30 anos de estrada,

Bruno & Marrone: são, sem dúvidas, uma das duplas mais importantes e influentes do cenário da música nacional. É desnecessário enumerar os sucessos dos goianos que, desde o hit “Dormi na praça”, nunca mais saíram da boca dos brasileiros.

Taiana França: A capixaba Taiana França está cada vez mais conhecida no universo sertanejo. A bela ariana de 22 anos, dona de uma voz incrível, está pronta para cantar e encantar os mineiros com uma seleção especial de sucessos.

Programação Camarote Vitrine 
Requintado, confortável e exclusivo, o camarote Vitrine fica em frente ao palco principal e oferece uma visão privilegiada dos shows, além de banheiros exclusivos e serviço de open bar. O Camarote Vitrine também conta com uma programação especial, após os shows principais.

DJ Zeu (quinta-feira 06/08): com sets bem humorados e irreverentes, as apresentações do DJ Zeu não deixam ninguém parado. Embalado pelas batidas do hip hop, DJ Zeu interage com a plateia, com um som que vai dos clássicos aos hits do momento.

DJ Michel Lara (sexta-feira 07/08): muito íntimo das melhores baladas de Belo Horizonte, o DJ Michel Lara fez muita gente dançar ao som de seu House nos melhores clubes da cidade.

DJ Pedrão Meirelles (sábado 08/08): acostumado com palcos de eventos renomados de música eletrônica, Pedrão Meirelles é presença garantida nas melhores festas de Belo Horizonte.

DJ Valber (domingo 09/08): residente da tradicional boate NaSala por 11 anos, DJ Valber sempre agitou as pistas com sua House-Music e suas vertentes. Já tocou ao lado de artistas renomados e agora trabalha em suas próprias produções e projetos livres.

Programação Camarote Alambique
O Camarote Alambique fica em um local estratégico, com ampla visibilidade do palco, bar e banheiros exclusivos, além de atrações especiais após os shows:

  • Quinta-feira (06/08): Breno Moura & Geminix. 
  • Sexta-feira (07/08): Fernando & Thiago. 
  • Sábado (08/08): Lucas Barros. 
  • Domingo (09/08): Filipe Nogueira & Alexandre. 

Informações: (31) 3773-8888 (Escritório Villa Romana).

Pontos de venda: 
Sete Lagoas: 

  • Central dos Eventos (Shopping Sete Lagoas). 
  • Villa Romana Eventos.  Limão com Gravata. 
  • Agência Pok ta Pok. 
Paraopeba:

  • Loja Point Celular. 
Belo Horizonte: 
- Lojas Central dos Eventos:

  • Savassi. 
  • Boulevart Shopping. 
  • Galeria C&A – Central. 
  • Big Shopping Contagem. 
  • Metropolitan Shopping Betim. 
  • Nenety Eventos. 
  • Buy Ticket . 
Venda Online: 

  • http://www.centraldoseventos.com.br/exposete

Fonte: Assessoria de imprensa: Agência de Comunicação Pok ta Pok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário