diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Iveco participa do Show Rural Coopavel 2015 e oferece condições comerciais especiais



Modelos Hi-Way e Daily estão expostos na feira, que acontece entre os dias 02 e 06 de fevereiro, em Cascavel (PR)

O Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), dá início ao calendário das grandes feiras agrícolas do ano. A Iveco está presente no estande da New Holland, ambas marcas do Grupo CNH Industrial, oferecendo aos visitantes o que há de melhor em transporte rodoviário e urbano. Os modelos Hi-Way 600S440T e Daily 55C17 estão expostos e podem ser adquiridos com vantagens exclusivas: financiamento com taxas a partir de 0,76% ao mês, com somente 10% de entrada, pelo Finame PSI, e condições especiais, pelo Finame Agrícola, em parceria com o Banco CNH Industrial.

“O agronegócio tem uma importância muito grande para a Iveco. Levamos para a feira veículos de qualidade comprovada, com alta tecnologia e prontos para oferecer o melhor custo benefício para o agricultor", afirma Paulo Goddard, diretor de vendas aos concessionários Iveco.

A equipe de vendas da concessionária Possoli está no estande para atender os visitantes e mostrar as vantagens dos produtos Iveco.

Linha de crédito exclusiva - Banco CNH Industrial
A Iveco lançou uma opção de financiamento com condições especiais para a compra de veículos e caminhões da marca, com apenas 10% de entrada do valor total e prazo de cinco anos para quitar o parcelamento do restante. A linha de crédito, disponível via Banco CNH Industrial, é uma solução para os transportadores que desejam adquirir veículos novos em condições mais atrativas que as oferecidas atualmente pelo Finame, principal linha de financiamento do governo federal para máquinas, equipamentos e caminhões. 

As novas regras do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) para o Finame, anunciadas recentemente, restringiram o acesso a essa modalidade de crédito. Antes, era possível financiar até 100% do bem a ser adquirido. Com as mudanças, o valor mínimo de entrada é de 30% para pequenas empresas e de 50% para as grandes. Também houve aumento na taxa de juros, que passou de 6% para 9,5% ao ano para as pequenas e 10% para as grandes empresas.

A linha de crédito da Iveco, válida para os veículos da marca que possuem o código Finame, incluindo comerciais leves e extrapesados, visa complementar a parte não coberta pelo PSI, com a mesma taxa da operação feita pelo BNDES e no mesmo prazo, 60 meses. O Banco CNHI oferece ainda a possibilidade de financiamento de 20% ou 40% do caminhão em 12 meses sem juros, com pagamento iniciado em 60 dias após assinatura do contrato. Para financiar a entrada em prazos maiores que 12 meses, são oferecidas as mesmas condições de taxas e prazos do Finame PSI — 9,5% ao ano ou 0,76% ao mês para as pequenas e médias empresas (faturamento anual até R$ 90 milhões) e 10% ao ano ou 0,80% ao mês para as grandes empresas, em até 5 anos.

Iveco Hi-Way
O extrapesado foi projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. São três faixas de potência: 440, 480 e 560 cv, três versões de tração (4x2, 6x2 e 6x4).

A força do Hi-Way fica por conta do motor FPT Cursor 13, que reduz a emissão de poluentes e otimiza a combustão e o consumo de combustível. Com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão garante uma direção segura, confortável e econômica.

A segurança também é um dos pontos fortes do Hi-Way. Para isso, o caminhão conta com freio auxiliar Intarder que, combinado ao freio motor, chega a quase 1.000 cv de potência de frenagem. Como adicional, esse item gera mais segurança no sistema antitravamento das rodas. Nesse sentido, o Hi-Way traz de série ajustador automático de freios, freios ABS e sensor do nível de desgaste da lona. O veículo também vem equipado com o Frota Fácil, uma ferramenta de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre sua condução.

Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira elétrica, caixa térmica e basculamento elétrico da cabine, o motorista se "sente em casa" dirigindo o caminhão. E a hora de descanso não foi esquecida. O condutor dispõe de uma cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de espuma da Nasa. O beliche superior (opcional) conta com o auxílio de dois amortecedores para facilitar o manuseio, escada de alumínio retrátil e pode ser embutido completamente na parede para tornar a cabine ainda mais espaçosa.

Iveco Daily
Outro modelo que a Iveco leva para a Coopavel é o Iveco Daily, cujo sucesso de público e crítica tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.

A Iveco buscou deixar a condução do Daily mais semelhante a de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade com uma varieda gama de aplicações comerciais. Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Iveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário