diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 8 de fevereiro de 2015

HYUNDAI ix35 FLEX, VERSÁTIL, FORTE E ELEGANTE





-      Produzido na CAOA Montadora, em Anápolis, GO, o utilitário esportivo estreou a tecnologia Flex nos veículos Hyundai, no Brasil

-      Em outubro, a CAOA Montadora completou um ano de produção do ix35 Flex no Brasil, ultrapassando 18 mil unidades produzidas

 Design arrojado e esportivo, um excelente motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 178 cv totalmente adaptado às condições brasileiras e com uma ampla gama de itens de série. O ix35 Flex chega ao 28º Salão Internacional de São Paulo consagrado como um dos utilitários esportivos com melhor custo-benefício de sua categoria.

Pioneiro entre os veículos da Hyundai a oferecer a motores bicombustíveis, no Brasil, o ix35 Flex marcou a chegada da tecnologia que agrega ainda mais valorização ao produto. Todas as versões vendidas no País contam com o motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, com duplo comando de válvulas variável (CVVT). O veículo conta ainda com o câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

Linhas Fluidas
Precussor da linguagem de design "Escultura Fluida" da Hyundai, o modelo mostra sua expressão confiante nas arrebatadoras e suaves formas inspiradas no movimento.  Para alcançar a imagem dinâmica e esportiva desejada, o ix35 utiliza rodas 225/55 R18. Os toques aerodinâmicos incluem o aerofólio traseiro, que contribui para a economia de combustível.

As linhas internas refletem o fluxo dinâmico da chapa metálica. Para oferecer o máximo conforto, os projetistas conseguiram obter amplo espaço para as pernas e excelente altura.


Conjunto de motor e transmissão
Desenvolvida especificamente para o Brasil, a nova motorização Flex demonstra o comprometimento da marca com o mercado nacional ao oferecer mais essa conveniência para o consumidor.

Antes de chegar às mãos dos consumidores, o ix35 Flex foi testado nos mais diversos climas e regiões do Brasil para certificar de que a empresa iria oferecer para os clientes o produto adequado.

Com a nova motorização, o ix35 Flex 2.0 de 16 válvulas, quando abastecido com etanol, entrega 178 cavalos a 6.200 rpm e torque de 21,4 kgfm a 4.700 rpm. Com gasolina, chega a 169 cavalos a 6.200 rpm e 20,4 kgfm a 4.700 rpm. 

Suspensão e Direção
O modelo conta com direção com assistência elétrica progressiva com controle de torque. Extremamente leve e precisa, essa direção oferece mais ainda mais conforto e segurança nas manobras.

Para esse tipo de veículo, a marca optou pela suspensão traseira multilink não somente por suas características superiores de condução, mas também devido ao seu design compacto, que permite mais espaço para passageiros e carga. 

Conforto e conveniência
O ix35 Flex reúne uma gama de itens de série que proporciona muito conforto e praticidade para ocupantes. Entre os itens de conveniência estão o rádio integrado com leitor de CD, MP3 e comandos no volante, sistema multimídia com câmera de ré e GPS integrados, entrada para iPOD/USB/auxiliares, ar-condicionado analógico e computador de bordo com tela de LCD.

Em seu interior, os passageiros encontram encostos de cabeça com regulagem de altura, bancos traseiros rebatíveis separadamente com apoio de braço central e porta-copos. Destaque também para os itens de segurança valorizados pelos clientes desse segmento, como freios com discos duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD, airbags para condutor e passageiros, encostos de cabeça ativos, barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas, faróis de neblina, sistema de auto acendimento dos faróis, retrovisores rebatíveis eletricamente e sensor de distância no para-choque traseiro.

Garantia e serviços

O Hyundai ix35 Flex está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Hyundai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário