diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Iveco lança a nova geração Daily



A Iveco lançou na última quarta-feira dia 18 de abril, a nova geração Iveco Daily, para jornalistas de todo o país. O evento aconteceu na fazenda Capuava, em Campinas (SP), e foi apresentado pelo presidente da montadora, Marco Mazzu, pelo diretor comercial, Alcides Cavalcanti e pelos engenheiros Alexandre Serreti – gerente executivo da plataforma de veículos leves e médios – e Vitor Americano, gerente da gama de veículos leves e médios.


Os convidados puderam conhecer de perto os modelos da nova geração Daily, que ficaram disponíveis para teste-drive durante toda a tarde. Para cada teste realizado, uma cesta básica foi doada para entidades carentes de Campinas e Induiutaba, como parte do projeto “Teste Drive Solidário”, do programa de sustentabilidade da Iveco, Próximo Passo. Além disso, os jornalistas puderam se aventurar na pista do teste em companhia de Fred Marinelli, piloto de um Iveco na Fórmula Truck.

O desenvolvimento de toda a nova geração de caminhões Iveco, que começa a chegar a partir de agora com a nova gama Daily e que terá outros modelos lançados até o final de 2012, foi necessária a implementação do mais rigoroso projeto de desenvolvimento de produtos da história da Iveco na América Latina. Foram mais de dois anos, 300 engenheiros e 120 protótipos construídos, que rodaram cinco milhões de quilômetros.

“A geração Ecoline marca um novo momento para a Iveco: com ela, renovaremos toda a nossa gama de veículos, que já era a mais moderna do mercado”, diz Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. “Mais confortáveis, mais potentes, mais versáteis e muito mais econômicos, os novos Iveco Daily são um exemplo do nosso compromisso com a inovação e a modernidade em favor do cliente. O Daily é um veículo top em resistência e com baixo custo operacional, que são as duas características principais da nova geração Ecoline”, explica Mazzu.

Nas próximas edições e no Blog do Paredinha você acompanhará a cobertura completa deste lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário