diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fiat conquista três categorias do Prêmio Lótus 2012


A Fiat Automóveis acaba de conquistar três categorias na edição 2012 do conceituado Prêmio Lótus. O Fiat Fiorino levou o titulo de campeão na categoria “Furgão Leve do Ano”, enquanto o Fiat Ducato venceu nas categorias “Furgão do Ano” e “Van do Ano”. Referência no setor há 19 anos, o Prêmio Lótus, realizado pela editora Frota, da revista Frota & Cia, destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do país.


Com 17.594 unidades comercializadas durante o ano de 2011, o Fiat Fiorino chegou em primeiro lugar em sua categoria pelo 19º ano consecutivo. Sua versatilidade nas aplicações do pequeno comércio, dos estabelecimentos de serviço e na frota de grandes empresas garantiram ao Fiorino mais um ano na liderança de vendas no seu segmento. Além disso, o baixo custo de manutenção do modelo e o seu valor de mercado contribuem para o seu excelente custo-benefício.

Ideal para o transporte de cargas ou de passageiros com conforto e segurança, o Fiat Ducato conta com uma ampla gama composta por sete versões que buscam atender com diversidade as necessidades dos seus clientes. Entre as versões de carga, o Ducato foi premiado como o “Furgão do Ano” pela 10ª vez, com 4.941 unidades vendidas no ano passado. Já as versões de passageiro atingiram 7.476 unidades comercializadas, o que também garantiu ao Ducato o 6º título de “Van do Ano”.

Para o Diretor de Veículos Comerciais, Antônio Sérgio Rodrigues, “o Prêmio Lótus trata-se de uma conquista sempre muito relevante para a Fiat, pois se trata de uma vitória baseada em vendas reais e na aceitação de nossos clientes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário