Atento às questões de segurança e as demandas apresentadas pelos diversos segmentos da sociedade o presidente da Câmara, Caramelo (PRB), esteve na sede do Sindicato do Comércio de Sete Lagoas (Sindcomércio), nesta segunda-feira (20), para participar de reunião entre a entidade e a Polícia Militar (PM). Na pauta reclamações acerca do atendimento 190 da PM que, segundo o Sindcomércio, “os comerciantes não conseguem falar”.
O presidente do sindicato, Evando Avelar, afirmou que representava no encontro os mais de nove mil associados que apresentam há algum tempo “uma demanda incrível” sobre a falta de atendimento no telefone 190 da PM. “Por isso pedimos essa reunião, para tentarmos um acordo para ver o que podemos ajudar para que o 190 volte a funcionar”, justificou.
O subcomandante do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Batista, assumiu que o serviço “não funciona como deveria”. Recém empossado no comando do 25° BPM, Ten.Cel Reinan completou “que já detectamos que existe um problema externo com a operadora que faz a gestão do 190. Também verificamos deficiências próprias do Batalhão no nosso serviço e estamos tomando medidas para corrigir esse serviço e trazer maior qualidade para o cidadão no atendimento do 190”.
Evando saiu satisfeito com as “boas perspectivas” que resultaram do encontro. O presidente da Câmara destacou ainda que o Legislativo está à disposição para contribuir “seja articulando reuniões ou até mesmo chamando os envolvidos na Câmara para esclarecimentos”. O deputado estadual Douglas Melo e representantes da diretoria do sindicato também participaram da reunião. “Temos que fazer parcerias e estamos no caminho certo”, definiu o deputado.
Fonte: TV Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário