diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 12 de março de 2016

Nova coordenação promete grandes atrações na Exposete





A diretoria do Sindicato Rural de Sete Lagoas convocou a imprensa de Sete Lagoas para apresentar o novo parceiro comercial da Exposete. O reunião foi realizada na noite da última quarta-feira, 9, no Casa do Nelore que fica dentro do Parque de Exposições JK. A mais tradicional festa agropecuária da região tem um novo comando que prepara novidades em seu formato e grandes atrações musicais.

Jadir Maurício Lanza Rabelo, presidente do Sindicato Rural, fez questão de ressaltar que a mudança de parceria foi definida por meio de concorrência que contou com a participação de três empresas. A vencedora foi a Lucs Promoções de Divinópolis. “Nosso compromisso era ficar com os parceiros do ano passado, mas não houve interesse e precisamos abrir novas possibilidades. Encontramos um grande parceiro”, comentou.

O diretor da Lucs Promoções, Pablo Ribeiro, veio a Sete Lagoas fazer o primeiro contato com a imprensa e revelar planos para a Exposete. Inicialmente ele destacou sua experiência na realização de grandes eventos em Minas Gerais e São Paulo. “Em Minas fazemos a DivinoExpô, uma das principais do Estado, e ainda as festas de Barbacena, Cláudio e Santo Antônio do Monte. No interior de São Paulo também atuamos com destaque”, comentou.

A grade de shows não foi revelada, mas Pablo Ribeiro confirmou negociações com atrações de renome nacional como Luan Santana, Jorge e Mateus e Eduardo Costa. “Vamos anunciar oficialmente os shows no início do próximo mês”, comentou. Ele ainda assegurou que um dos diferenciais deste ano será o rodeio com novo formato por meio de uma etapa profissional de campeonato. “Estamos planejando uma expansão da festa. 
Queremos continuar como destaque regional, mas vamos trazer muita gente de outras regiões para conhecer nosso trabalho”, afirmou. A Exposete 2016 será de 10 a 14 de agosto. (Renato Alexandre - Jornal SETE DIAS)
 
Crédito fotos: Anderson Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário