Modelo passou por renovação e chega ao mercado nacional no primeiro semestre de 2015, com o consagrado motor 2.0 i-VTEC FlexOne
Entre as novidades do 28º Salão
Internacional do Automóvel de São Paulo, a Honda apresentou o renovado CR-V
2015. Como destaque, o utilitário esportivo traz alterações significativas no
design externo, que o deixaram com aspecto mais moderno e robusto, e no design
interno, tornando-se mais dinâmico e refinado, além da adição de novos
equipamentos em todas as versões.
Com a mudança na grade frontal, a Honda
inclui mais um veículo em seu portfólio que traz a nova identidade visual da
marca – “Solid Wing Face”. Na
dianteira, os faróis têm novo formato e agora possuem luzes de navegação diurna
em LED, assim como novos faróis de neblina e para-choque redesenhado.
A traseira também foi reformulada, com
novo para-choque e um detalhe cromado que avança sobre as lanternas. Além
disso, as rodas 17”
contam com um novo design, ainda mais esportivo.
O CR-V continuará equipado com o
conceituado motor 2.0 i-VTEC com tecnologia FlexOne, disponível exclusivamente
no mercado nacional, e câmbio automático de cinco velocidades, nas versões com
tração 4x2 ou 4x4.
O interior do SUV está mais sofisticado
e trará novas tecnologias. O painel tem design inédito com textura Soft Touch, novos acabamentos e detalhes
cromados. O console central foi totalmente renovado, está maior e mais prático,
com a saída de ar para o banco traseiro em todas as versões.
Mais tecnológico, o CR-V possui uma nova
central multimídia com tela de 7”
touch screen, aperfeiçoada para
oferecer maior conectividade com o usuário, além de câmera de ré com sistema
multivisão. Novos equipamentos, como botão de partida Start/Stop, abertura da
porta do motorista por aproximação (Smart
Entry), luz indicadora de direção nos espelhos retrovisores com sistema “Tilt Down” e airbag lateral em todas
versões reafirmam a posição do CR-V como benchmark do segmento.
O novo Honda CR-V foi lançado no Brasil
no primeiro semestre de 2015.
Fonte: Assessoria de Imprensa Honda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário