diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sicoob Credisete inaugura quarta agência em Sete Lagoas

Agência fica na rua Professor Abeylard, no bairro Nossa Senhora das Graças 








Prefeito Leone Maciel, vice Duílio de Castro, Tereza (esposa do homenageado), Leonardo Chaves Costa e o Antônio Campolina França  














O Sicoob Credisete inaugurou na última sexta-feira, 20, sua quarta agência em Sete Lagoas. O novo Posto de Atendimento ao Cooperado (PAC) de uma das cooperativas de crédito que mais crescem em Minas Gerais fica na rua Professor Abeylard, 1237, bairro Nossa Senhora das Graças.

O PAC ganhou o nome do associado Antônio Campolina França, um dos fundadores do Sicoob Credisete. O homenageado compareceu à solenidade acompanhado de amigos e familiares e lembrou da convivência com o saudoso Afonso Guimarães Costa, companheiro na idealização do projeto de fundar a cooperativa. “O Afonso fez muito, seu empenho e entusiasmo pela causa cooperativista foram fundamentais para a realização deste sonho. Espero que o Sicoob Credisete continue neste caminho brilhante fortalecendo o nome de Sete Lagoas”, disse.

Também estiveram presentes na inauguração o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, o vice Duílio de Castro, o diretor executivo do Sicoob Central Crediminas, Jésus Carvalho, e lideranças políticas, cooperatitivistas e empresariais da região. “É muito importante seguir o exemplo do Sicoob Credisete. Uma instituição genuinamente sete-lagoana que não se abala com a crise e é administrada com visão empreendedora”, comentou Leone Maciel.

Leonardo Chaves Costa, presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credisete, fez questão de agradecer a presença do prefeito que há exatamente 30 anos participou da inauguração da primeira agência na praça Barão Rio Branco, em imóvel anexo a Cooperativa dos Produtores Rurais. “Temos que destacar esta coincidência. De lá para cá o Sicoob Credisete não parou de crescer e bater suas metas. Hoje são mais de R$ 200 milhões de ativos, R$ 40 milhões de patrimônio líquido e 7 mil associados”,  declarou.

O Sicoob Credisete está presente em oito cidades da região (Inhaúma, Fortuna de Minas, Baldim, Santana de Piramapa, Capim Branco, Funilândia, Jequitibá e Sete Lagoas). São 11 agências e, no segundo semestre de 2017, será aberta mais uma unidade na rua Equador.

Fonte: Assessoria de Imprensa Credisete (Renato Alexandre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário