diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 21 de janeiro de 2017

BIKE RIDE CLUB LANÇA SÉRIE DE EVENTOS NO SEGMENTO DE BIKES





 ·         O primeiro evento será o Bike Ride Fazenda Pacu, que será realizado em Inhaúma, MG.

O Bike Ride Club anuncia uma nova proposta de eventos no segmento de bikes, que vem de encontro à crescente adesão de ciclistas e novos adeptos às atividades MTB e Speed. O primeiro encontro será o Bike Ride Fazenda Pacu, que será realizado no dia 22 de janeiro em Inhaúma, MG.

O evento foi concebido para iniciantes, com 20 km de percurso com 256 m de elevação e para intermediários, com 40 km de percurso com 604 m de elevação. “Os primeiros percursos foram selecionados, preparados e testados pela Equipe China Bike, que conta com Rafael Dourado e Ricardo Dourado, conhecido como China. “Após a seleção do local, realizamos a limpeza do circuito, identificamos os pontos de maior dificuldade para aplicarmos sinalizações e em alguns pontos utilizamos patrol  para garantir a segurança dos participantes. Consideramos um local com lindas paisagens, trilhas excelentes, estradas de terra e asfalto, tudo com o foco na diversão”, diz Ricardo Dourado.

O conceito do evento é a diversão em família com responsabilidade social. O Bike Ride, será realizado em parceria com a Fazenda Pacu e inclui na programação entretenimentos diversos com café da manhã, almoço no fogão a lenha, piscina, pesca, jogos, atividades lúdicas como pintura facial, cama elástica, futebol de salão para crianças. “Pensando na responsabilidade social, estamos coletando alimentos não perecíveis para a Associação Amparo de Luz, que realiza um belo trabalho, distribuindo refeições à população carente de Sete Lagoas”, conta Dourado.



SOBRE O BIKE RIDE CLUB

O Bike Ride Club tem como Conceito o “respeito à natureza, atrelado a ações sociais”. Trata-se de um evento que reúne o China Bikes com a Events Pro. A China Bikes é a uma empresa com mais de 20 anos de experiência no segmento, com profundo conhecimento técnico e participação em centenas de eventos pelo Brasil. Seus diretores, além de grandes ciclistas, são estudiosos do tema, com pesquisas e testes  incessantes sobre equipamentos, acessórios e até suplementos para ofertar o melhor para seus clientes e parceiros. A Events Pro é uma empresa de eventos com larga experiência, que traz em sua bagagem a realização de eventos de grande porte como Etapa Brasil Strongman – Ginásio Ibirapuera, Etapas Fórmula Truck, Feiras, Shows, entre outras ações de comunicação integrada.

Contatos:

Rafael Dourado        31 99604 – 7777  rafaelgcd@hotmail.com

Alvaro Vaccari          31 99909 – 9933  alvaro@solucaonegocios.com

Fonte: MM Editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário