Não há novos óbitos confirmados, porém, um óbito suspeito foi registrado ontem, uma mulher de 84 anos que estava internada no Hospital Municipal. O óbito suspeito registrado no dia 12 segue em investigação. De ontem para hoje foram diagnosticados 159 novos casos positivos: 94 mulheres e 65 homens, elevando o número de casos a 5.033 desde o início da pandemia. Entre eles, estão 74 óbitos, 23 hospitalizados, 183 pessoas em isolamento domiciliar e 4.753 já recuperadas.
São 22 internações no Hospital Municipal (17 delas em UTI), no Hospital Nossa Senhora das Graças são 13 internações, sendo três em UTI e dez em enfermaria. As duas crianças que estavam internadas em pediatria e uma gestante internada na maternidade já tiveram alta. Há ainda 11 internações no Hospital da Unimed, cinco delas em UTI, e nove na UPA, sendo três delas em UTI. A taxa de ocupação de leitos de UTI destinados exclusivamente a pacientes com Covid na cidade, incluindo leitos do SUS e da saúde suplementar, se mantém hoje em 93%.
Dos 28 leitos de UTI ocupados hoje na cidade, são 19 pacientes de Sete Lagoas, três de Santana de Pirapama, e os demais de Abaeté, Maravilhas, Pompéu, Baldim, Caetanópolis e Cachoeira da Prata. A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid do SUS em Sete Lagoas também se mantém como ontem, em 100%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário