Na pauta de votações todos os textos foram aprovados. A discussão ficou por conta do Projeto de Lei Ordinária 184/2020 de autoria do vereador Ronaldo João (SD). A proposta “denomina praça pública "Praça dos Orixás" e dá outras providências”. O autor afirmou que recebeu a demanda de um grupo e formatou a proposta porque “o estado e a Câmara são laicos”.
A vereadora Gislene Inocência se absteve de votar e até sugeriu um pedido de vistas que não aconteceu pelo autor. Os vereadores Pr. Alcides (PP), Fabrício Nascimento (REP), Milton Martins (REP) e Zé do União (PP) votaram contrários à aprovação.
Abaixo você acompanha o que os parlamentares destacaram na comunicação pessoal
Milton Martins (REP): Obrigado aos 1.654 votos que consegui, fui o sétimo mais votados entre os vereadores e o segundo mais votado entre os reeleitos. A gente se sente honrado, mesmo não estando na Câmara no próximo ano. Vou continuar fazendo o meu trabalho como cidadão.
Fabrício Nascimento (REP): Parabenizar nossa querida e amada Sete Lagoas. Moro no Boa Vista e pude presenciar os avanços conquistados ao longo dos 153 anos. Parabenizar os sete-lagoanos de bom coração.
Gilson Liboreiro (SD): Começar com uma pauta negativa que é o racismo. Que sejamos antirracistas. Não adianta só falar contra o racismo. Minha homenagem e nossa homenagem, de toda a Câmara, ao Breik Breik que morreu na última semana.
Pr. Alcides (PP): Abraçar nossa terra nessa data. Com 30 anos de Sete Lagoas e com título de cidadania honorária me sinto tão sete-lagoano com se gerado nessa cidade. Me sinto abençoado porque Deus me colocou nessa cidade também para abençoar.
Dr. Euro (PP): Parabenizar a cidade e agradecer por poder participar da vida de Sete Lagoas com quatro mandatos de vereador e, agora, na nobre missão de conduzir o município com o Duílio de Castro.
Caramelo (PP): Parabenizar Sete Lagoas pelos 153 anos, cidade linda, oitava economia do estado e tem tudo para melhorar a qualidade de vida da população. É o momento de unir forças entre o poder público, iniciativa privada e a população. E reforçar que temos muito trabalho até 31 de dezembro. Vamos inaugurar a Rádio Câmara, a biblioteca da Câmara e mais ações.
Fonte: Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário