A GCM passa por um forte processo de reestruturação e, em pouco mais de um ano, ganhou nova sede, investiu em treinamento e consolidou uma parceria com o canil central do sistema penitenciário Antônio Dutra Ladeira e o canil regional de Sete Lagoas. “Agentes GCM participaram de um completo treinamento de adestramento e de como atuar com o apoio de cães. Esse filhote é o primeiro de nosso canil e a escolha do seu nome é uma maneira de envolver a comunidade neste momento tão importante”, comenta o comandante da GCM, Sérgio Andrade.
O canil da corporação tem o objetivo de exercer atividades na comunidade, principalmente em áreas escolares, e ainda trabalhar atividades terapêuticas com a utilização dos cães. O filhote de apenas 90 dias está recebendo todos os cuidados veterinários e, posteriormente, será treinado pelos adestradores da GCM.
Até esta sexta-feira, 20, a votação ocorria nas redes sociais da Guarda Municipal. Agora, a escolha deve ser feita até a próxima terça-feira, 24, dia em que Sete Lagoas completa 153 anos. Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário