diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Feira da Família recebe Festival de Inverno/Primavera de Sete Lagoas


Feira também receberá uma campanha de educação no trânsito e terá programação especial para pets

Neste sábado (23), a Feira da Família traz, mais uma vez, atrações inéditas que vão deixar o primeiro sábado de primavera ainda mais especial. Entre a programação está o espetáculo musical Rock Baby do Festival de Inverno/Primavera e uma campanha de educação no trânsito.  Também haverá música ao vivo, recreação infantil, espaço pet e consultoria sobre pets.

Segundo Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, receber o Festival de Inverno/Primavera é mais uma forma de consolidar a Feira da Família. “Estamos honrados em sermos escolhidos para receber um evento de credibilidade como este realizado pela Prefeitura de Sete Lagoas”, compartilha Patrícia. Ao todo, três atrações se apresentarão no mall. Além da banda Rock Baby (23/09 às 11h), na Feira da Família, o Pátio das Águas será palco no domingo (24) para as apresentações da Orquestra de Viola Caipira Ritmos e Tradição – Viola Caipira (às 16h) e Fred Reis e Banda – Show ora Veja Só- MPB (às 17h).

No espaço pet, uma aula com a educadora canina Jacqueline sobre “cão que puxa na guia”. Nesta edição também haverá um Pet Stop, um espaço para que os pets fiquem enquanto seus donos frequentam as áreas de alimentação dentro do mall.

A educação no trânsito também faz parte da programação da Feira da Família desta semana. Às 8h um grupo de ciclistas profissionais e amadores sairão do Shopping Sete Lagoas para um passeio que será finalizado na Feira da Família onde haverá um espaço de bike kids.  Entre 10h e 14h haverá atividades educativas de trânsito para que as crianças já conscientizarem da importância de ser prudente no trânsito. Essas ações serão realizadas pela Secretaria de Trânsito e Transporte de Sete Lagoas (Seltrans) em comemoração à Semana Nacional de Trânsito.

Programação geral
10h às 16h: Recreação Infantil - Grupo Trelelê.
10h às 16h: Espaço para andar de bike
10h às 14h:  Espaço educativo do Transito Seltrans
11h:  Espetáculo Musical - Rock Baby – (Festival Inverno/Primavera de Sete Lagoas)
13h às 16h: Pintura Facial - Kellen Vieira
13h às 16h: Apresentação Musical - David Abreu - Voz e Violão - MPB e Pop
Programação Pet
10 às 16hs: Espaço Pet.
- Pet Stop: espaço para os Pets ficarem por um determinado tempo, para que os seus donos possam frequentar as áreas de alimentação.
- Aula sobre, "cão que puxa na guia", com a educadora canina Jacqueline da Tutor de Pet.

Fonte: Rede Comunicação de Resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário