diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É neste sábado! Ralis Mitsubishi invadem a cidade mineira de Sete Lagoas


Inscrições ainda podem ser feitas no site da Mitsubishi Motors






Falta pouco! Neste sábado (20), a Nação 4x4 viaja até a cidade mineira de Sete Lagoas para mais uma etapa do Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor. O rali de regularidade e o rali de estratégia prometem levar muita emoção, diversão, aventura e adrenalina para os participantes e seus veículos 4x4. As inscrições ainda podem ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.



No Mitsubishi Motorsports, as categorias Graduados (duplas mais experientes), Turismo (experiência intermediária) e Turismo Light (duplas iniciantes) irão se aventurar por estradas sinuosas entre montanhas e áreas de reflorestamento, em um piso, em sua maior parte, de terra batida.



Já no Mitsubishi Outdoor, as equipes irão explorar a literatura de Guimarães Rosa, um dos mais importantes escritores brasileiros da história, em tarefas culturais e esportivas. Todo o percurso foi montado em povoados entre regiões áridas e estradas de terra, em que será possível conhecer muito da cultura mineira, tornando a experiência na etapa ainda mais rica.



Inscrições

As inscrições para a etapa de Sete Lagoas do Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor continuam abertas no site www.mitsubishimotors.com.br. A Nação 4x4 pode se inscrever gratuitamente, já que, para participar, basta doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene. As arrecadações serão destinadas a entidades assistenciais do município.



Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social

A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 800 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.



Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.



O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, Estapar, Mangels, MVC Artecola, Farmais, Automotiva Usiminas, Transzero, Unirios, Seara, Pirelli, Redecard, Dupont, Consórcio Embracon, Daslu Homem, Artfix. Já o Mitsubishi Outdoor conta com o patrocínio de Sky, Gol, Centauro, Grupo Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Pirelli, Pilkington, Dupont.





Credenciamento de Imprensa

O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.





Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor - Etapa de Sete Lagoas (MG)



19 de outubro - Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h

Local: Águas do Treme Lake Resort

Endereço: Estrada Inhaúma/Papagaios, Km 4, s/n - Inhaúma



20 de outubro - Sábado

Local: Shopping Sete Lagoas

Endereço: Av. Otavio Campelo Ribeiro, 2801 - Eldorado - Sete Lagoas (MG)



7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor

8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo

9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light



A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação

Local: Águas do Treme Lake Resort

Endereço: Estrada Inhaúma/Papagaios, Km 4, s/n - Inhaúma





Nenhum comentário:

Postar um comentário