diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brahma fecha parceria com Democrata Futebol Clube

Time de Sete Lagoas é o 35º a fazer parte do projeto de marketing da cervejaria



Marca símbolo do futebol brasileiro, a Brahma anuncia parceria com o Democrata Futebol Clube, tradicional clube mineiro de Sete Lagoas e que luta para retornar à elite do Campeonato Estadual. O acordo faz parte dos planos da empresa de reforçar sua plataforma de futebol, que tem como premissa "desenvolver o futebol nacional", deixando um legado positivo para os clubes.

A parceria de um ano pretende ajudar na formação de um time forte. Mais adiante, prevê ações na Arena do Jacaré, Estádio que carrega o nome do mascote do time e que, agora, está sob administração da ADEMG diante da reforma que o Estado promoveu na Arena.

Estão previstas intervenções na sinalização do campo e estacionamento, implantação de banners nos postes do estacionamento, ações exclusivas de marketing, além de alterações no layout do site do clube. Ao integrar o time da Brahma, que inclui outros 34 clubes do futebol brasileiro, o Democrata incrementa os esforços da Brahma na sua plataforma esportiva, além de aproximar a marca dos torcedores e consumidores.

“Queremos com essa parceira reforçar ainda mais nosso compromisso com o futebol mineiro. A Brahma acredita que o futebol pode transformar pessoas e inserir valores. Temos uma ótima relação com Sete Lagoas, onde, inclusive, funciona uma de nossas importantes unidades no Estado de Minas Gerais. A expectativa com essa parceria é a melhor possível e estamos juntos com o clube para conquistar seus objetivos”, explica Marcelo Pimenta, gerente regional da Ambev.

O presidente do Democrata FC, Flávio Reis também brinda a parceria. "O Democrata de Sete lagoas está duplamente satisfeito nesta parceria com a AMBEV. Primeiramente porque a AMBEV se instalou em Sete Lagoas recentemente e já está acreditando no clube de grande tradição e que possui uma imensa torcida na cidade. O outro motivo de satisfação é o fato do Democrata FC estar prestes a fazer 100 anos de história, o que acontecerá em 2014, e colocar em pratica o projeto do centenário do clube, que envolve a comunidade, as empresas e a torcida, o que e já esta movimentando toda a cidade. O Democrata tem uma linda história e um patrimônio considerável, representado por uma torcida fanática e por uma estrutura privilegiada, onde se destacam o Centro de Treinamento e o Estádio Arena do Jacaré, um dos estádios mais modernos do Brasil".

Com o contrato com o Democrata, a Brahma amplia seu apoio ao futebol mineiro, já que Atlético-MG, Cruzeiro, América e Ipatinga já integram o time da cervejaria.

Sobre a Brahma

Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e mantém uma longa relação com o futebol. A marca sempre foi uma grande incentivadora do esporte favorito dos brasileiros realizando ações com torcedores em diferentes regiões do país, além de patrocinar a seleção brasileira desde 2001 e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário