diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sucessão municipal em Inhaúma

Vice-prefeito de Inhaúma recebe apoio para sucessão

Convocados respectivamente pelos dois presidentes, representantes do PTB e do PMDB de Inhaúma manifestaram seu apoio para uma possível candidatura do vice-prefeito Clarindo de Assiz Lima à sucessão do atual prefeito Murilo França de Lima.

A reunião aconteceu na semana passada e definiu que uma chapa apoiada pelos dois partidos deverá ser encabeçada pelo atual vice-prefeito. Entendimentos para alianças com outros partidos no sentido de uma composição para lançamento de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores podem ser entabulados oportunamente.

No histórico dos dois partidos, o grupo sempre participou dos processos eleitorais em Inhaúma e os representantes presentes aprovaram decisão unânime de apresentar candidatos próprios ou coligados no pleito municipal deste ano.

Novas definições decorrentes desta posição assumida pelos representantes das duas agremiações partidárias da cidade de Inhaúma serão tomadas nos próximos dias. O vice-prefeito Clarindo de Assiz Lima ainda não se posicionou oficialmente a respeito do assunto, apesar dos rumores constantes na cidade e região, sobre a possibilidade de sua candidatura para suceder o atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário