Mais uma categoria confirmou o apoio à candidatura de Leone a prefeito de Sete Lagoas: os taxistas. Em um bate-papo descontraído os participantes expuseram ao candidato que suas principais dificuldades são a falta de segurança pública, especialmente, para àqueles que trabalham a noite, e a exigência de licitação para as placas antigas de táxis em detrimento das permissões para a prestação desse tipo de serviço público já existente.
Leone explicou que seu governo encontrará respostas para os problemas através do diálogo com a sociedade organizada. “É preciso buscar uma solução para a mobilidade urbana e contamos com vocês para chegarmos a um denominador comum. Quero governar com juntamente com vocês e realizar uma gestão sustentada por um bom planejamento gerando mais resultados efetivos para a cidade.”
O presidente do sindicato dos taxistas, Anastácio Tavares, com 40 anos de praça, ficou satisfeito com o pronunciamento de Leone na reunião. “Ele vai dialogar com a categoria e isso é o que nós precisamos”, explica. Quem também achou o encontro esclarecedor foi Irineu Gomes Ferreira, taxista há 28 anos. “Somos formadores de opinião e reunião foi importante para estarmos em sintonia nessa caminhada. Tenho certeza que Leone fará o melhor pela categoria, pois se nós estamos trabalhando hoje deve-se a um decreto sancionado por ele quando foi prefeito em benefício dos taxistas. Vamos elegê-lo.”
O taxista José Júlio dos Santos também compareceu ao encontro. “Estou na praça há 21 anos e acredito que Leone será um ótimo prefeito. Faço o que estiver ao meu alcance para conseguir voto para ele que está a favor dos trabalhadores”, explica Santos. A opinião de Ronaldo Avelar é a mesma dos colegas. “Sou taxista há 32 anos e Leone foi um ótimo prefeito. Leone foi esclarecedor, falou com a segurança de um gestor que vai olhar por nós,” finaliza Avelar.
Fonte: Coligação Sete Lagoas merece respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário