Espaço no Salão de São Paulo propôs vivências inéditas e enfatizou o conceito de marca, com ambientações para as
diferentes propostas dos veículos expostos
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Shows, ações de interatividade e
conectividade, além de games agitaram o estande durante todos os dias do evento
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Fernanda Takai e Paulo Miklos estavam entre os cantores que compuseram a programação de apresentações musicais do
estande Chevrolet
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Público pode interagir com pilotos da
Stock Car e conhecer a surpresa anunciada por Emerson Fittipaldi
Seguindo o novo padrão global da marca, o estande da Chevrolet traz um mix de brand experience e live marketing para a 28º edição do Salão Internacional do
Automóvel de São Paulo, que aconteceu no
Anhembi.
Entre as atrações estavam lançamentos como o Spin Activ e o Cruze 2015, o superesportivo Corvette e
protótipos inéditos como a S10 High Country. O público ainda pode vivenciar de
maneira lúdica e divertida os conceitos e a tecnologia aplicada à marca.
Conectividade e
engenhosidade norteiam as atividades oferecidas como ações de brand entertainment. O poder da música e
da dança, a atualidade dos games e das experiências virtuais, a instantaneidade
das ações nas redes sociais, tudo colabora para colocar o visitante na posição
de protagonista de um novo tempo.
Artistas como Luiza Possi,
Paulo Miklos, Fernanda Takai, Nasi, Emanuele Araujo, entre outros, participam
intensamente da programação do estande, contemplando todos os gostos. Em outros
momentos, um DJ domina o palco.
Pilotos da Stock Car são
outra atração. Eles ficam à disposição para distribuir autógrafos e interagir
como o público fã do automobilismo.
Outra presença
indispensável no estande da Chevrolet é a do Emerson Fittipaldi, que este ano é
responsável por uma das surpresas preparadas para os apaixonados por Corvette.
Padrão
global
Bienal, o Salão
Internacional do Automóvel de São Paulo é o principal evento e a maior vitrine
do setor, com expectativa de aproximadamente 750 mil visitantes durante os 11
dias da mostra paulistana.
A arquitetura do estande da
Chevrolet no evento seguirá os padrões globais da marca dentro do conceito Find
New Roads, lançado em 2013.
Além de destacar a gravata
dourada que identifica os carros da empresa, o espaço traz ambientações
especialmente desenvolvidas para as diferentes propostas de cada veículo
exposto, facilitando a identificação dos produtos e incentivando a interação do
público com as tecnologias oferecidas.
No centro do estande, que
tem área de 2.750 m2,
foi montado uma estrutura com um lounge
para receber convidados e uma loja do Chevrolet Fan Store, que oferece produtos
licenciados da marca. Do lado de fora ficam os palcos para shows e para
destacar os carros lançados.
“Por estar localizado em
uma espécie de ilha, o estande da Chevrolet no salão brasileiro é um dos únicos
no mundo a ter acesso e visualização 360 graus”, destaca Samuel Russell,
diretor de marketing da GM do Brasil.
Além do mais, o estande da
empresa foi projetado para garantir total acessibilidade a cadeirantes, por
exemplo.
Confira
as atrações
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Pocket Shows - No palco Chevrolet, diversas duplas
de artistas cantam em dias e horários alternados. Entre eles, Paulo Miklos e
Fernanda Takai, Nasi e Paula Lima, Léo Maia e Emanuelle Araújo, Wilson
Simoninha e Luiza Possi, Suellen Santos e a dupla Matheus & Cristiano.
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Dance Futbol - Bailarinos e jogadores de futebol freestyle se exibem num espetáculo
criativo que mistura dança e acrobacia com bolas de futebol especiais,
surpreendendo a todos.
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Cobalt Puzzle – Com o mais espaçoso porta-malas da
categoria, o Chevrolet Cobalt é o protagonista de um desafio aos visitantes: o
de encaixar o quebra-cabeças volumétrico no bagageiro do veículo. De maneira
lúdica, o público tem a exata noção da complexidade envolvida no melhor
aproveitamento de espaços.
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Você na Seleção – A Chevrolet coloca virtualmente o
visitante ao lado de jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. A foto do
participante com a equipe pode ser postada nas redes sociais.
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Social Onix – O Chevrolet Onix, campeão de
conectividade, oferece ao público a possibilidade de fazer um self em qualquer
local do estande. Ao postar esta foto no Instagram com a #socialonix, o
protagonista terá a sua foto publicada também no mural de LED do estande.
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Stock Car - Patrocinadora da mais tradicional
competição automobilística nacional, a Chevrolet convida os pilotos Thiago Camilo,
Ricardo Maurício, Athila Abreu e Bia Figueiredo para passarem momentos no
estande interagindo com o público e distribuindo autógrafos aos fãs.
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Caricatura Digital - Pela primeira vez, na área VIP para
clientes, um artista faz caricaturas digitais de convidados para serem postadas
no Facebook.
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Corvette Experience - No ponto mais alto do estande, será
exposto o mais icônico esportivo norte-americano, o Corvette. Os aficionados
pelo carro podem receber, na hora, uma carteirinha de fã personalizada, com
foto e tudo. Também há opção de postá-la no Facebook.
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Corvette Experience DJ – Junto ao Corvette, um DJ cria o
clima traduzido pelo carro, comandando o set e tornando o ambiente animado e
vibrante, bem ao espírito do superesportivo.
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Celebrate Moments - Espetáculos desenhados para
traduzir o conceito Find New Roads da
marca Chevrolet são apresentados por artistas de destaque na dramaturgia e na
música e encantam o público com performances, ritmo, arte e tecnologia sempre
surpreendentes. Á programação diária do Celebrate Moments será divulgada no
estande.
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Enjoy a Ride – Viver uma experiência incrível com
o Chevrolet Corvette e ao lado do bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi. Uma boa surpresa que só será revelada na
hora. Melhor ficar atento todo o tempo.
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Virtual Tracker - Dentro do SUV Tracker, usando
óculos 3D de última geração, o visitante faz um test drive virtual futurista
com o carro.
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Você no New Cruze Advertisement – O principal lançamento da Chevrolet
no salão, o Cruze 2015, convida o visitante a ser o protagonista do comercial
do carro. A imagem da pessoa captada por equipamentos específicos é inserida no
filme, que pode ser compartilhado nas redes sociais.
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Spin Fantastic View – O Chevrolet Spin traz
possibilidades de diversão ao público. Intervenções realizadas com tecnologia
de Realidade Aumentada despertarão curiosidade e promovem a interatividade do
público com os conteúdos de entretenimento e com o carro.
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Interactive Window - Na área VIP, os convidados podem
selecionar músicas a partir de uma lista colocada à disposição nos iPads em
poder das recepcionistas. Desse modo, o set list é criado de forma colaborativa
entre os presentes. À medida que o ritmo muda com a canção, as imagens
projetadas na tela também se alteram, dando dinamismo ao ambiente.
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Conheça o MyLink - Telas interativas demonstram o
funcionamento do sistema multimídia exclusivo dos veículos Chevrolet, o MyLink.
Promotoras com smartphones de diferentes plataformas (Windows, Android e IOS)
ensinam ao usuário como tirar o máximo de proveito dos recursos desta
tecnologia presente nos veículos da marca.
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Multi-Touch Table - Uma mesa com tela sensível ao toque
apresenta todo o portfólio Chevrolet e a programação do estande, com alto nível
de interatividade.
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Family Entertainment Game – O Camaro oferece um momento de
adrenalina e muita diversão por meio de um game para toda a família. Uma
corrida virtual com o veículo em pista rápida ao estilo dos mais concorridos
games de corridas radicais. E quem quiser continuar a diversão fora do Salão do
Automóvel de São Paulo, poderá fazer o download do jogo, disponível para
dispositivos móveis Android e IOS.
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Technology Station - Estações interativas com motores de
verdade demostram o funcionamento detalhado dos modernos propulsores Chevrolet.
O visitante ainda pode consultar dados técnicos e receber dicas sobre mecânica.
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S10 Live –
A cultura popular puxada pela música de raíz é oferecida pela S10 e pela
Trailblazer, por meio de pocket shows feitos por novos talentos, como a dupla
Matheus & Cristiano e a cantora Suelen Costa.
Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet.
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