Paulinho Guará começou o jogo com Artur, Bruno Silva, Rafa Leme, Vinicius Machado, Pedro, Gazu, Rafinha, Emerson Silva, Isaac, Brendon e Diogo. A equipe se comportou bem nos primeiros 45 minutos de trabalho, apesar do placar de 1x0.
No segundo tempo o treinador alterou todo o time que atuou com Felipe, Eudes, Carciano, Thiago Willian, Yan Petter, Vinicius, Diego Esch, Victor Parada, Rian, Rodrigo José e Alan Junior. Kellisson e Gu Leroy também participaram do jogo. Parada marcou um belo gol para o Democrata, que perdeu por 2 a 1.
Yan Petter sentiu um desconforto na coxa e Felipe teve que ser substituído por conta de uma torção. Ambos serão avaliados pelo médico Dr. Claudio de Melo. João Sala e Marquinhos ainda estão no Departamento Multidisciplinar de Saúde se recuperando de lesões.
Nesse tipo de trabalho o que menos importa é o resultado, de acordo com o treinador Paulinho Guará que ficou satisfeito com a entrega do grupo que segue a preparação ao longo desta semana. Muito provavelmente o grupo está fechado para o reinício do campeonato, no próximo dia 10 de outubro, contra o Ipatinga, fora de casa.
Fonte: Marcelo Paiva - Fotos: Raphael Carrusca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário