"O pai ou responsável poderá assinar o cadastro quando for à escola buscar sua cesta básica ou, se preferir, somente em 2021", informa a secretária Roselene Teixeira. Já a matrícula será feita pelo secretário escolar ou auxiliar de secretaria, de 30 de novembro a 4 de dezembro. Mas, para isso, o pai ou responsável deverá comparecer à escola munido de documentação e seguindo os protocolos sanitários (máscara e distanciamento social). "Cada gestor escolar irá distribuir até 20 senhas, determinando horários para que a matrícula seja efetuada", explica a secretária.
Para efetuar a matrícula o interessado deve ter em mãos a certidão de nascimento do aluno, identidade do pai/mãe ou responsável e o comprovante de endereço (preferencialmente a conta de luz), além da ficha de matrícula já preenchida pela escola. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3779-3500 ou ainda pelo e-mail atendimentoescolar.educacao@setelagoas.mg.gov.br. A lista esta disponível no site da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br).
Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Ascom.
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