quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Instrutores de autoescola garantem apoio a Leone


Os instrutores de autoescola de Sete Lagoas garantiram o apoio à candidatura de Leone a prefeito, durante um encontro organizado no Comitê Central. Eles apresentaram suas reivindicações e questionamentos para um próximo mandato. Uma das questões levantadas pela secretária da banca examinadora de Sete Lagoas, Milene Moreira, foi a área de exame. “A sinalização das ruas está praticamente apagada, atrapalhando os alunos durante os exames. O local também não dispõe de uma guarita para nos proteger da chuva. Mas pelo que ouvi aqui, Leone irá atender essas reivindicações.”

Segundo Leone é importante ouvir as solicitações e estudar as possibilidades para executá-las da melhor maneira e conquistar melhores resultados. “Conto com o apoio de vocês para realizar uma gestão sustentada no bom planejamento gerando resultados efetivos para a cidade, especialmente para a mobilidade urbana." O deputado estadual, Douglas Melo, esteve presente na reunião e destacou que, com a união de todos, a qualidade do trânsito em Sete Lagoas irá melhorar, principalmente, com a promoção das condições adequadas para os instrutores trabalharem.”

Segundo o instrutor Cristiano Fernandes de Souza é necessário olhar a questão do trânsito na cidade. “Não temos um órgão de trânsito municipal que dialogue conosco. Precisamos de uma pessoa qualificada para nos ajudar com as dificuldades diárias, como por exemplo, nossos carros não poderem ficar parados gratuitamente em frente a autoescola, por um tempo máximo de até 20 minutos, no intervalo entre as aulas”, disse.

Geovany Garibaldi e Leonardo Eustáquio Amaral destacaram a importância de levar a educação no trânsito para dentro das escolas. “O Código Brasileiro de Trânsito dispõe que a educação para o trânsito será promovida na pré-escola até o 3° grau e as escolas públicas e particulares não aplicam essa disciplina, dão preferência para capoeira, judô ou natação e o trânsito fica esquecido”, frisa Garibaldi. Leone acatou a sugestão dos profissionais e acha válida a inserção da disciplina na grade extracurricular dos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Coligação Sete Lagoas merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário