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Veículos leves da
marca poderão ser equipados com câmera de ré colorida, sistema integrado de
navegação e TV digital. Equipamento traz segurança e agilidade para motoristas
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Revisões e mão de
obra para veículos terão preço em média 10% menor do que praticado no mercado
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Proprietários dos
modelos Daily, Tector e Stralis poderão comprar embreagem remanufaturada a
partir do segundo semestre
O setor de pós-venda da Iveco traz para
2016 muitas novidades que terão impacto direto na melhoria do custo benefício
dos veículos da marca. Uma das principais inovações para este ano é o
lançamento do kit multimídia para veículos Daily. Com isso, a montadora
torna-se a primeira do Brasil a possuir o equipamento homologado de fábrica
para veículos leves.
O Kit é composto por um display LCD de 6,5
polegadas touchscreen, câmera de ré com visão infravermelha, rádio AM/FM,
leitor CD e DVD, entrada USB e SD Card, Bluetooh, TV digital integrada, controle
remoto, compatibilidade com comandos de volante, tablets, iPod, iPhone,
pré-amplificador de 4CH, sub-out e sistema integrado de navegação Ndrive, que
proporciona ao cliente Iveco realizar rotas e entregas com maior rapidez e
segurança, transformando-se numa ferramenta importante no trânsito das grandes
cidades.
Outro diferencial é a câmera de ré com
visão infravermelha de 170 graus. “É um componente que nenhuma outra montadora
oferece no mercado. Sabemos como é importante para um veículo leve ter este
item, pois assegura mais agilidade e precisão ao
motorista”, afirma Rodrigo Berto, gerente de peças Iveco. Inicialmente o kit
será comercializado como acessório para os painéis da Daily V e VI.
Revisão
com preço fixo
A partir de agora os clientes Iveco que
possuem veículos Stralis, Tector e Daily, podem utilizar os beneficios de
realizar uma revisão com preço fixo. A iniciativa consiste numa tabela de
valores para as revisões entre 10 e 120 mil quilômetros rodados. A montadora
estima que o valor das revisões neste novo molde é 10% menor do que o
encontrado no mercado.
A quilometragem varia de acordo com o
modelo do veículo. Para a Daily, as revisões com preços fixos podem ser
realizadas quando o veículo atingir 10, 20, 60 e 80 mil quilômetros rodados.
Para os modelos Tector, 40 e 80 mil km, e, para o Stralis 40, 80 e 120 mil km.
Embreagens
remanufaturadas
A partir de julho, os clientes da Iveco
poderão adquirir na rede de concessionárias, embreagens remanufaturadas para
veículos Stralis, Tector e Daily. O lançamento dos novos itens faz parte da
estratégia da montadora em aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos
na rede, além de ser uma ação para aumentar a competitividade da rede
concessionária.
A linha de embreagens remanufaturadas terá
garantia de um ano se o item for instalado na rede autorizada Iveco. O prazo
será de três meses caso o item não seja montado pelos especialistas das
oficinas da marca. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e
segurança exigida. As embreagens terão numeração exclusiva da Iveco e serão
distribuídas pelo setor de peças da montadora que conta com o maior e mais
moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina, localizado na cidade
de Sorocaba (SP).
Nacionalização
Outra novidade do setor de peças da Iveco é o aumento na
nacionalização de itens genuínos que a montadora distribui. A ação é reflexo da estratégia da marca em
oferecer ao cliente peças homologadas com preços competitivos, se comparados
com os preços oferecidos no mercado. A estimativa é que com a nacionalização
dos componentes, o setor de peças ofereça até o final do ano, mais de 240 itens de reposição como pastilhas de
freio, correias e filtros. “Trabalhamos com as reais necessidades de nossos
clientes. A nacionalização significa oferecermos opções de peças genuínas com
preços competitivos, sem abrir mão da garantia e qualidade de fábrica”,
finaliza Berto.
Campanhas
e serviços
Além das novidades, o setor de pós-venda da
Iveco realizará as trandicionais campanhas “Festival de Peças” e uma nova
versão da “Iveco Novo de Novo”, que proporciona ao cliente ótimas oportunidades
de preços de peças genuínas. Além disso, a Iveco está incrementando os
programas Top Driver (condução econômica), Centro de Atenção ao cliente, e o Assistance Non Stop, que consiste em
disponibilizar assistência técnica 24 horas por dia em todo o território
nacional.
CNH
Parts & Service é a unidade de negócios da CNH
Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição
logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction,
New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH
Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para
garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina.
Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina,
Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro
logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia
e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção
Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council
(USGBC).
Fonte: Assessoria de Imprensa Iveco/CNH.
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