sábado, 16 de janeiro de 2016

FORD FEZ A MAIOR EXPOSIÇÃO DA SUA HISTÓRIA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO















A Ford levou ao Salão do Automóvel de São Paulo uma mostra completa, com lançamentos, tecnologias exclusivas, novidades internacionais e toda a sua linha de carros globais presente no Brasil. No total, a marca apresentou 29 modelos, incluindo a linha completa do Novo Ka, com as versões 1.5 hatch e 1.0 sedã, e o Mustang de nova geração, exibido pela primeira vez no Brasil nas versões V8 fastback e conversível.

Outras atrações foram carros-show a partir do EcoSport, o Edge Concept e a estreia do Fusion com o inédito cinto de segurança traseiro inflável, inovação mundial na área de tecnologia.

“A linha Ford foi totalmente renovada nos últimos anos. Hoje ela é 100% formada por veículos globais e conseguimos concluir esse desafio antes do prazo programado”, diz Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul. “Nos últimos três anos lançamos 22 novos carros e picapes globais no Brasil e Argentina, considerando os diferentes estilos de carroceria e motores. Isso sem considerar as diferentes transmissões e os caminhões globais Cargo e a nova Série F.”

Segundo ele, esta é uma conquista sem precedentes na indústria automobilística brasileira e foi concluída em um curto período de tempo, dentro do plano One Ford, que criou as bases para o crescimento atual e futuro da marca.

“Temos investido fortemente no desenvolvimento de produtos, em nossas fábricas, e estamos trazendo novas tecnologias para o mercado que estão mudando a forma como dirigimos e nos conectamos nos veículos, de um modo mais seguro e interativo”, continua o executivo. “Nossos veículos trazem novas tecnologias criadas para oferecer alto desempenho, mais economia de combustível, conectividade e uma experiência de direção mais segura, ecológica e confortável. E o mais importante é que essas tecnologias estão sendo oferecidas a preços acessíveis nos diversos segmentos do mercado.”

Atividades interativas
Considerada a melhor exposição já feita pela Ford no Brasil, o estande de 2.750 metros quadrados será marcado ainda por vários recursos tecnológicos e atividades interativas destacando os pilares da marca: segurança, sustentabilidade, qualidade e criatividade. Uma delas dará a oportunidade de dirigir um Novo Ka de forma interativa e conhecer os seus equipamentos de segurança.

Teve também uma estação de conectividade para demonstrar o SYNC AppLink, recurso que permite acessar aplicativos do celular por meio de comandos de voz, e o público poderá ver de perto as novas famílias de motores Ford, que contam com selo A de economia de combustível.

Além do Novo Ka e Novo Ka+, a exposição incluiu veículos líderes em seus segmentos, como o New Fiesta Hatch, o New Fiesta Sedan, o Focus Hatch, o Focus Sedan, o Fusion Flex, o Fusion EcoBoost, o Fusion Hybrid, o EcoSport, a Ranger Sport e a Ranger Cabine Dupla. O EcoSport, por sua vez, explora a versatilidade de possibilidades de personalização, com três criações especiais de design conceitual: os modelos Storm, Beauty e The Beast. Um verdadeiro conceito é o Edge Concept, modelo que antecipa aspectos da futura renovação do crossover de luxo.
Fonte: Assessoria de imprensa Ford.


Nenhum comentário:

Postar um comentário