A Renault do Brasil atingiu a maior participação de mercado para
o mês de março em sua história: com 7,8% de market share, um avanço de 1,5
ponto percentual em relação a março de 2014, a marca encerrou o mês com 17.538
unidades emplacadas, um volume 21,5% superior ao mesmo período do ano passado -
na mesma comparação, o mercado encolheu 1%.
Os modelos Sandero, Logan e Master foram os veículos que mais
contribuíram com o resultado mensal da montadora.
Em março, destaque para o desempenho comercial do Novo Renault
Sandero que emplacou 7.957 unidades, um avanço de 31% em relação ao mesmo mês
de 2014. Destaque para o Novo Sandero Stepway que segue com excelente
performance comercial desde seu lançamento, em outubro de 2014, confirmando sua
liderança no seu segmento com 51% de market share e mais de 2.100 unidades
emplacadas.
Já o Novo Logan emplacou 3.725 veículos, volume 14% superior a
março de 2014. Na mesma comparação, destaque também para o furgão Master que
segue líder do segmento desde 2014, avançando em 23% seus volumes com os
emplacamentos de 823 unidades.
Fonte: Assessoria de Imprensa Renault.
Nenhum comentário:
Postar um comentário