Estimados
jornalistas e representantes da imprensa brasileira.
Sejam bem-vindos à coletiva de
imprensa da Hyundai!
Já
se passaram dois anos desde a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo.
Nesse periodo, a marca Hyundai cresceu muito no Brasil.
Nossa
marca está bem mais conhecida pelo consumidor brasileiro e praticamente
triplicamos nosso Market share.
O
que vocês vão ver hoje é a demonstração dessa crescente presença.
Estamos
expondo todo o nosso expressivo portfólio de produtos disponíveis para os
clientes da Hyundai no Brasil. São mais de 15 modelos diferentes.
E,
dentro de instantes, mostraremos a vocês o lançamento de outros dois modelos
internacionais para o mercado brasileiro. Exemplos genuínos das Novas Ideias e
Novas Possibilidades da Hyundai e sucessos no exterior.
Mas,
claro, para o Brasil, temos o nosso exclusivo HB20, que foi desenvolvido para
os clientes brasileiros e totalmente produzido em nossa fábrica em Piracicaba.
Comemoramos
2 anos de vendas e o HB20 já é uma nova história de sucesso. Graças aos nossos
clientes que se encantaram com seu design e sua qualidade, além da garantia de
cinco anos.
No
Brasil já são 180 revendedores que atendem nossos clientes com empenho e
dedicação.
Nós
estamos orgulhosos pelo reconhecimento de nossas conquistas. Recebemos mais de 20
prêmios da imprensa e também do instituto J.D. Power, que nos considerou a
marca com os clientes mais satisfeitos deste ano!
Além
disso, recebemos com muito entusiasmo a Copa do Mundo no Brasil como
patrocinadores globais. Presenteamos os clientes com a nossa hexagarantia e a
edição especial do HB20 vendeu todas as suas oito mil unidades.
E
ainda comemoramos este mês a mais recente conquista mundial da Hyundai: de
acordo com a Interbrand, somos uma das 40 maiores marcas globais.
Sim,
senhoras e senhores, a Hyundai é a marca do setor que mais rápido cresce no
mundo, subindo quase cinquenta posições desde 2005.
Como
diz a Interbrand, “A fidelidade à marca que vem de uma conexão emocional está
se tornando um importante motivador da preferência, acima do preço”.
É
exatamente isso que sentimos quando olhamos para os clientes brasileiros, com
quem fomos capazes de criar essa conexão emocional desde o início.
Ela veio com os primeiros
modelos, Azera e Tucson. E agora com o HB20, que já superou a marca de 300.000
unidades vendidas!
Para comemorar dois anos de
sucesso desde o último Salão, decidimos repartir o “bolo de aniversário” com
nossos clientes: a série especial HB20 FOR YOU.
Hoje vocês verão como podemos
trazer para o nosso HB20 muitas outras possibilidades. Sempre podemos evoluir.
Só precisamos ouvir nossos clientes e colocar em prática!
Investimos um bilhão e meio de
reais em nossa fábrica em Piracicaba, gerando mais de cinco mil empregos
diretos e 20 mil indiretos.
Quero reforçar que o Brasil vai
continuar sendo muito importante na estratégia de crescimento global da Hyundai
Motor Company.
Agradeço pela atenção e espero
que a visita a este Salão seja muito produtiva para vocês.
Muito obrigado!
Mr. William Lee
Presidente
da Hyundai Motor Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa Hyundai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário