domingo, 25 de janeiro de 2015

DISCURSO DO PRESIDENTE DA HMB



Estimados jornalistas e representantes da imprensa brasileira.

Sejam bem-vindos à coletiva de imprensa da Hyundai!

Já se passaram dois anos desde a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. 

Nesse periodo, a marca Hyundai cresceu muito no Brasil.

Nossa marca está bem mais conhecida pelo consumidor brasileiro e praticamente triplicamos nosso Market share.

O que vocês vão ver hoje é a demonstração dessa crescente presença.

Estamos expondo todo o nosso expressivo portfólio de produtos disponíveis para os clientes da Hyundai no Brasil. São mais de 15 modelos diferentes.

E, dentro de instantes, mostraremos a vocês o lançamento de outros dois modelos internacionais para o mercado brasileiro. Exemplos genuínos das Novas Ideias e Novas Possibilidades da Hyundai e sucessos no exterior.

Mas, claro, para o Brasil, temos o nosso exclusivo HB20, que foi desenvolvido para os clientes brasileiros e totalmente produzido em nossa fábrica em Piracicaba.

Comemoramos 2 anos de vendas e o HB20 já é uma nova história de sucesso. Graças aos nossos clientes que se encantaram com seu design e sua qualidade, além da garantia de cinco anos.

No Brasil já são 180 revendedores que atendem nossos clientes com empenho e dedicação.

Nós estamos orgulhosos pelo reconhecimento de nossas conquistas. Recebemos mais de 20 prêmios da imprensa e também do instituto J.D. Power, que nos considerou a marca com os clientes mais satisfeitos deste ano!

Além disso, recebemos com muito entusiasmo a Copa do Mundo no Brasil como patrocinadores globais. Presenteamos os clientes com a nossa hexagarantia e a edição especial do HB20 vendeu todas as suas oito mil unidades.

E ainda comemoramos este mês a mais recente conquista mundial da Hyundai: de acordo com a Interbrand, somos uma das 40 maiores marcas globais.

Sim, senhoras e senhores, a Hyundai é a marca do setor que mais rápido cresce no mundo, subindo quase cinquenta posições desde 2005.

Como diz a Interbrand, “A fidelidade à marca que vem de uma conexão emocional está se tornando um importante motivador da preferência, acima do preço”.

É exatamente isso que sentimos quando olhamos para os clientes brasileiros, com quem fomos capazes de criar essa conexão emocional desde o início.

Ela veio com os primeiros modelos, Azera e Tucson. E agora com o HB20, que já superou a marca de 300.000 unidades vendidas!

Para comemorar dois anos de sucesso desde o último Salão, decidimos repartir o “bolo de aniversário” com nossos clientes: a série especial HB20 FOR YOU.

Hoje vocês verão como podemos trazer para o nosso HB20 muitas outras possibilidades. Sempre podemos evoluir. Só precisamos ouvir nossos clientes e colocar em prática!

Investimos um bilhão e meio de reais em nossa fábrica em Piracicaba, gerando mais de cinco mil empregos diretos e 20 mil indiretos.

Quero reforçar que o Brasil vai continuar sendo muito importante na estratégia de crescimento global da Hyundai Motor Company.

Agradeço pela atenção e espero que a visita a este Salão seja muito produtiva para vocês.

Muito obrigado!

Mr. William Lee

Presidente da Hyundai Motor Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa Hyundai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário