sábado, 8 de novembro de 2014

APRESENTAÇÕES ESPECIAIS, BRINDES E JOGOS DISPUTAM ATENÇÃO DO VISITANTE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL



Uma visita ao Salão Internacional do Automóvel rende mais do que boas fotos e a chance de conhecer os mais desejados modelos de todo o mundo. Com a ideia de surpreender cada vez mais os fãs de automóveis, os estandes oferecem competições, sorteios e brindes. Segundo a organizadora do evento, Reed Exhibitions Alcantara Machado, desde a abertura do Salão, no dia  30 de outubro, são cerca de 100 horas de atividades oferecidas pelas empresas expositoras.  


O estande da Fiat, por exemplo, tem o Bravorama, jogo para até quatro jogadores que percorrem pista virtual com o Fiat Bravo. Também oferece a Vacilândia, game que incentiva a convivência pacífica entre motoristas e pedestres. A montadora também montou loja na qual é possível levar réplicas dos seus veículos com controle remoto, por R$ 90 cada.

O estande da Hyundai tem show com mímico e dançarinas, que interagem com painel digital a cada 30 minutos. Também é possível jogar roleta e dirigir um carro cujo sensor de movimento está acoplado em um simples folder de papel. Os participantes ganham brindes. Quem passar pelo estande da Lifan vai encontrar um minitruck adaptado para comida de rua, no qual a franquia do chef Rolando Massinha distribui minichurros, ao longo dos 10 dias de feira.

VOLKS OFERECE SIMULADOR DO GOLF E SELFIE EM BICICLETA PARA AGRADAR OS VISITANTES DO SALÃO

Atividades são gratuitas e promovem interatividade entre marca e visitantes

A Volkswagen aposta em atrações para divertir o público. Crianças e adultos podem se divertir no simulador do Golf GTI e o ambiente Think Blue, disponíveis no estande da empresa. O simulador GTI Powerstation oferece ao visitante a experiência de dirigir o esportivo Golf GTI em uma perseguição de aventura.  Bastante procurado por jovens e fãs de vídeo games, o jogo evidencia algumas características reais do veículo como velocidade e desempenho, durante os três minutos da partida.

No espaço Think Blue os visitantes tiram quatro “selfies” montados na bicicleta Think Blue Photoshooter. A energia necessária para que a máquina imprima as fotos é gerada pelas pedaladas do participante. A ação visa aumentar a consciência do público sobre a importância da produção de energia limpa e sustentável. Para pedalar, basta preencher um cadastro gratuito no estande da Volkswagen.

CAPACETES ORIGINAIS USADOS POR AYRTON SENNA ESTÃO EXPOSTOS NO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Também compõe a mostra 20 capacetes estilizados por famosos em homenagem aos 20 anos da morte do piloto

Pela primeira vez os visitantes do Salão do Automóvel podem ficar pertinho de quatro capacetes usados pelo piloto Ayrton Senna, no estande do Instituto que leva seu nome. Os equipamentos foram usados pelo piloto em momentos importantes de sua carreira como o GP do Brasil de 1994, na conquista do GP Portugal de 1985, na primeira vitória em Mônaco (1987) e no primeiro título mundial de Fórmula 1 (1988).

Além dos capacetes históricos o visitante vai se encantar com modelos customizados que vão desde aplicações com tachas, louros da vitória, miniflores artificiais, pompons, luzes e asas, e até mesmo uma réplica personalizada do capacete do super-herói Homem de Ferro. Produzidos por famosos como Preta Gil, Paula Fernandes, Rogério Flausino, Felipe Andreoli, Daniel Alves, entre outras figuras das artes e moda, as personalizações foram produzidas em lembrança aos 20 anos da morte do piloto.


Fonte: Assessoria de Imprensa Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário