sábado, 1 de outubro de 2011

PRESIDENTA DILMA CONVIDADA PARA I CONGRESSO DE DIÁRIOS DO INTERIOR

Alberto Moreira Rosa Neto - Diretor Brasília ADI-Brasil, Miguel Angelo Gobbi - Presidente Adjori-Brasil, Margareth Cedraz - Presidenta ADI-Brasil, Ministra Helena Chagas, André Vargas - Deputado Federal (PT-PR), Amer Félix Ribeiro - ADI-SC, Osmar Lemos - Associação Paulista de Jornais, Luiz Fernando (Paredinha) – Jornal Diário Boca do Povo - ADI-MG.


Miguel Angelo Gobbi - Presidente Adjori-Brasil, Amer Félix Ribeiro - ADI-SC, Margareth Cedraz - Presidenta ADI-Brasil, Luiz Fernando (Paredinha) – Jornal Diário Boca do Povo – ADI-MG, Alberto Moreira Rosa Neto - Diretor Brasília ADI-Brasil, Osmar Lemos - Associação Paulista de Jornais.



Luiz Fernando (Paredinha) – Jornal Diário Boca do Povo – ADI-MG, Ministra Helena Chagas, Deputado Federal André Vargas (PT-PR).

A ministra Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, e a secretária executiva da Secom Yole Mendonça, receberam nesta quinta-feira (29) o agradecimento da presidenta da Associação dos Diários do Interior do Brasil (ADI Brasil), Margareth Cedraz, do presidente da Associação Nacional dos Jornais do Interior (Adjori BR), Miguel Gobbi, do tesoureiro da ADI Minas Gerais, Luiz Fernando Pessoa Ramos, e do presidente da Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional, deputado federal André Vargas (PT-PR), pelo apoio dado ao I Congresso dos Diários do Interior do Brasil. O evento será realizado em Brasília, dias 6 e 7 de dezembro. A ministra Helena Chagas também foi convidada para fazer a primeira palestra do Congresso, com o tema “Perspectivas da Regionalização”.

Na audiência no Palácio do Planalto, a ministra recebeu também o convite das entidades para que a presidenta Dilma Roussef abra o Congresso na noite do dia 6 de dezembro. O evento deverá reunir mais de 150 jornais do Interior do Brasil, assim como os governadores de Estado, secretários de Comunicação e parlamentares das bancadas estaduais no Congresso Nacional. “Vocês não precisam agradecer – disse a ministra – porque democratizar a informação e fazer com que ela chegue aos mais distantes municípios brasileiros é uma prioridade para o Governo da presidenta Dilma. Porém, queremos que isso aconteça de forma clara, transparente, e obedecidos todos os critérios técnicos e legais estabelecidos pela Secom”.

Também estiveram presentes na audiência o presidente da ADI Santa Catarina, Ámer Felix Ribeiro, o diretor executivo da Associação Paulista de Jornais (APJ), Osmar Lemos, Luiz Fernando Pessoa Ramos, o diretor Brasília da ADI Brasil, Alberto Moreira Rosa Neto e o diretor de Mídia da Secom, Roberto Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário