Marca global, presente em mais de 60 países, chega aos pontos de venda em todo o país. Produto, que vai compor o portfólio premium da Ambev, é produzido na fábrica de Jacareí. Brasil será o primeiro país a oferecer o produto com sua nova identidade visual
Budweiser, a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ[1] chega ao Brasil. O produto, que vai compor o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês em todo o país. O Brasil será o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix. A marca será encontrada em embalagens lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml. A produção de Budweiser acontece na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.
Budweiser é a marca de cerveja mais valiosa do mundo e uma das mais vendidas. É uma cerveja do tipo lager, com 5% de teor alcoólico e processo de produção diferenciado. Em sua elaboração são utilizados chips de Beechchwood (madeira de faia) nos tranques de fermentação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. Seu processo de produção é e considerado um dos mais caros do mundo.
No Brasil, a marca global vai atuar nas plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e eventos como FIFA World Cup, UFC (Ultimate Fighting Champioship), que terá sua primeira edição nacional este mês no Rio de Janeiro e mais de 20 shows só este ano. A marca será ativada em todas as mídias e uma das principais plataformas será a digital, que estréia com um reality show exclusivo com a preparação do grande campeão de MMA Anderson Silva para a grande luta da sua vida no perfil da marca no Facebook.
“Budweiser combina muito com o momento que estamos vivendo no Brasil. O mercado Premium tem grande potencial de crescimento e a chegada da marca deve incentivar ainda mais este segmento. Além disso, a comunicação da marca fala de otimismo e celebração, e o país vive todo esse clima e com tudo de bom que vem por aí: Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e muito mais, explica Stella Brant, gerente de marketing premium da Ambev.
Sobre Budweiser
Budweiser é uma marca global de cerveja, presente em mais de 60 países e estará disponível em todo o Brasil a partir deste mês. Budweiser é considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100 marcas globais mais valiosas. A marca vem para compor o portólio premium da Ambev e será produzida na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo. O Brasil será o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix. A produção da marca acontece na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja.
Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com teor alcoólico de 5% e processo de produção diferenciado, que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. Seu processo de produção é considerado um dos mais caros em todo o mundo. No Brasil, Budweiser vai ser oferecida em lata, long neck, garrafa de alumínio e de vidro 600 ml. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário