diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Chevrolet promove o pré-lançamento do Cruze 2015 e do Spin Activ no Salão do Automóvel de São Paulo








  • Modelos são as principais novidades da marca no último trimestre do ano e chegam às concessionárias a partir de novembro

  • Design do Cruze 2015 segue o padrão global e inclui nova frente, faróis de LED e rodas redesenhadas; carro também traz evoluções mecânicas

  • Nova versão do MPV da Chevrolet, Spin Activ chega bem equipada e com estilo aventureiro personalizado para o mercado brasileiro

Os visitantes que foram ao 28º edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, tiveram a oportunidade de conhecer os dois próximos lançamentos da Chevrolet: o Spin Activ e o Cruze 2015.

Modelo global da marca mais vendido no mundo, o Cruze passa no Brasil por sua primeira grande evolução. Na relação de novidades constam alterações estéticas e mecânicas, além de conteúdo adicional.

Todas elas estreiam simultaneamente no Sport6 e no sedã, que trazem o moderno motor Ecotec 1.8 Flex de 144 cv e extensa lista de equipamentos de segurança e conforto.

Entre estes itens estão os inéditos DRL (luzes de rodagem diurna), localizado sobre os faróis de neblina, agora do tipo canhão, de maior alcance.

O novo conjunto ótico inferior junto com o parachoque e a grade redesenhados marcam as mudanças na carroceria do Cruze, que ganha também acabamento interior premium em couro bicolor e costura pespontada na versão LTZ.

Ela incorpora ainda o sistema de acionamento do motor por controle remoto, conveniente para usuários que querem refrigerar a cabine antes de entrar no veículo, por exemplo.

Evoluções no sistema de transmissão e na calibração do motor deixaram o Chevrolet mais econômico e ágil no dia a dia.

Já os controles eletrônicos de tração e de estabilidade (ESP) continuam sendo equipamentos de série desde as versões de entrada.


Spin Activ

Um dos mais aguardados lançamentos da Chevrolet neste ano, o Spin Activ simboliza a estreia da marca no segmento dos veículos de visual aventureiro. Por oferecerem extensa lista de equipamentos, status e até maior robustez, esses carros caíram no gosto do consumidor brasileiro.

Criada para ser a versão aventureira do Spin, a versão Activ caracteriza-se pelos elementos decorativos na carroceria, pelo acabamento interno exclusivo e pelo estepe na tampa traseira, além das rodas de 16 polegadas calçado por pneus de uso misto –para asfalto e pisos de baixa aderência, como terra batida.

Itens como ar-condicionado, direção hidráulica, travamento das portas por controle remoto e rack de teto estão entre os itens de série do modelo. Já o motor é o conhecido EconoFlex 1.8 de 108 cv. São duas as opções de transmissão: manual ou automática, de seis marchas. Essa ideal para quem busca uma dose extra de conforto.

Neste quesito, o Chevrolet chega como a nova referência da categoria. Leva até cinco ocupantes e 710 litros de bagagem no porta-malas, sem somar o compartimento extra no assoalho do porta-malas.

Faróis com moldura preta, lanternas escurecidas, apliques nos paralamas, parachoques retrabalhados, saias laterais com detalhes em prata e adesivos decorativos estão entre os outros diferencias do carro.

A cabine também foi personalizada: a cor predominante é preta, diferenciando-se do marrom presente nas demais versões-, o painel traz detalhes em prata e os bancos receberam revestimento próprio, criando um ambiente mais jovial.

Outra exclusividade do Spin Activ é opção de carroceria na cor Branco Vintage, a única sólida disponível. Azul Macaw, Cinza Aztec, Prata Switchblade e Preto Carbon completam a lista.


O MPV (Multi Purpose Vehicle) de espírito aventureiro da Chevrolet está previsto para chegar às lojas no fim de novembro. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet. 

Corvette C7 faz sua primeira aparição oficial no Brasil





  • Icônico superesportivo norte-americano é uma das estrelas da 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

  • Modelo equipado com motor 6.2 V8 de 466 cv e câmbio de oito marchas é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3,8s


Cultuado superesportivo norte-americano, o Corvette Stingray foi uma das estrelas da 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Esta é a primeira vez que a sétima geração do modelo é exibida oficialmente no Brasil. O carro estava posicionado em local de destaque no estande da Chevrolet.

A versão 2015 do Corvette, equipada com motor 6.2 V8 de 466 cv e transmissão automática sequencial de oito marchas, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3,8s –marca que o credencia como um dos carros de série mais rápidos já exibidos na mostra paulistana em todos os tempos.

“Embora não tenhamos planos de vender o modelo no país, o C7 é o grande ícone da marca Chevrolet e desperta enorme interesse do público em todo o mundo”, justifica Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

O novo Corvette Stingray representa o equilíbrio perfeito entre tecnologia, design e desempenho. Além do mais, é o mais eficiente em relação a consumo de combustível. Os destaques incluem:

- Interior em fibra de carbono, alumínio e partes em couro costuradas à mão; duas novas opções de assentos de competição – cada uma com uma estrutura leve de magnésio, que proporciona um apoio excelente;

– Central multimídia dupla de oito polegadas totalmente configurável com opção de sistema Valet Mode com Performance Data Recorder, que grava tudo o que acontece com o veículo em áudio e vídeo, incluindo dados de telemetria;

- Tecnologias avançadas para o motorista, como um seletor de modo de direção com cinco posições, que ajustam os parâmetros do carro desde o modo Eco, que privilegia o consumo de combustível, até o modo Track, que transforma o superesportivo em um verdadeiro carro de corrida;

- Um novo motor de 6.2L V8 que combina injeção direta, comando de válvulas continuamente variável e um sistema de combustão avançado que fornece mais energia consumindo menos combustível;
- Materiais leves, incluindo capô de fibra de carbono e teto removível; para-lamas, portas e painéis traseiros compostos; piso de nanocarbono e uma nova estrutura de alumínio que ajuda a balancear a distribuição de peso de forma uniforme.


Stingray

Assim como na icônica segunda geração do Corvette, lançada nos anos 60, a nova também utiliza o nome Stingray.

“Nós sabíamos que não poderíamos usar o termo a não ser que o carro realmente fizesse jus ao seu legado. O resultado é um veículo que quebra com a tradição ao mesmo tempo que permanece reconhecível como um Corvette no mundo inteiro”, diz Ed Welburn, vice-presidente global de design da GM.


O novo Corvette Stingray é montado em Bowling Green, no Estado de Kentucky, nos Estados Unidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet.

Chevrolet apresentou toda sua nova linha de produtos no Salão do Automóvel de São Paulo




·         Além da pré-estreia do novo Cruze e do Spin Activ, linha 2015 de modelos da marca também está em exibição, entre eles a do Captiva

·         Portfólio Chevrolet é o mais completo do mercado brasileiro


A Chevrolet apresentou no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo a mais completa e moderna linha de veículos do mercado nacional.

Além das pré-estreias do novo Cruze e do Spin Activ, que chegam às lojas até o fim do ano, o estande reúne os outros produtos da marca, entre eles: Onix, Prisma, S10, Classic, Cobalt, Celta, Montana, Tracker, Trailblazer, Camaro e Captiva.

O SUV, que sempre se destacou pela ampla lista de equipamento, ganha teto solar, rodas de 18 polegadas e sistema multimídia Chevrolet MyLink com navegador GPS integrado.

“No salão, o público irá conhecer em primeira mão toda a linha 2015 do nosso portfólio”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

A Chevrolet é a líder no segmento de varejo (vendas a pessoas físicas) e emplacou de janeiro até então quase 450 mil automóveis no país.



Chevrolet Onix

Lançado em novembro de 2012, o Onix transformou-se rapidamente no modelo mais vendido da linha Chevrolet. O modelo tem na tecnologia de conectividade um de seus principais diferenciais, pois pode vir equipado com o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e acessar app, através do smartphone.

A linha 2015 do Onix chegou com novidades, como a introdução do controle de áudio no volante nas configurações 1.4 litro com o câmbio automático de seis velocidades.

O carro passou a oferecer também, como item de série em todas as configurações, ar-condicionado e alerta sonoro de não utilização do cinto pelo motorista –equipamentos comuns apenas em veículos de categoria superior.

Em relação à parte mecânica, a linha 2015 mantém a consagrada família de propulsores Flex Fuel SPE/4. Com alta densidade de potência, o modelo 1.0 rende 80 cavalos quando abastecido com etanol e 78 cavalos com gasolina, sempre a 6.400 rpm, enquanto o modelo 1.4 litro entrega 106 cavalos e 98 cavalos, respectivamente, ambos a 6000 rpm.

O carro também possui duas opções de transmissão: manual de cinco velocidades e automática de seis velocidades, pioneira em veículos da sua categoria.


Chevrolet Prisma

Sedã de maior sucesso da Chevrolet no Brasil, o Prisma ganhou na linha 2015 mais conteúdo de série, acentuando ainda mais seu conforto e o prazer de estar a bordo do modelo.

Itens como o ar-condicionado e os vidros elétricos com sistema de acionamento por “um toque” passaram a equipar também as versões de entrada, que já contavam com a conveniência da direção hidráulica, do sensor de estacionamento traseiro e do painel com velocímetro digital, por exemplo.

Dessa forma, o Prisma se consolida como um dos sedãs mais espaçosos e completos de sua categoria. Outro diferencial competitivo do modelo é o seu visual esportivo.

Novidade também é volante revestido em couro e com controle das funções do rádio e do telefone nas versões 1.4 litro equipadas com o câmbio automático de seis velocidades.

O Prisma é comercializado com duas opções de motores SPE/4, ambos Flex Fuel. O modelo de 1.0 litro rende 80 cavalos quando abastecido com etanol e 78 cavalos com gasolina, sempre a 6.400 rpm. Já o modelo de 1.4 litro são 106 cavalos quando abastecido com etanol e 98 cavalos com gasolina, sempre a 6000 rpm.

O carro também possui duas opções de transmissão: manual de cinco velocidades ou automática de seis velocidades, pioneira em veículos da categoria.


Chevrolet S10

Líder absoluta de seu segmento desde o lançamento, em 1995, a Chevrolet S10 inova mais uma vez: é a primeira picape a oferecer opção de motor flex equipado com injeção direta de combustível --a tecnologia proporciona redução do consumo e melhor desempenho ao veículo.

Recém-lançado, o motor 2.5 ECOTEC com quatro cilindros e comando de válvulas continuamente variável entrega até 206 cavalos e 27,3 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A potência é recorde para um modelo da categoria, superando até mesmo rivais V6.
O utilitário também passou por melhorias no sistema de suspensão, no isolamento acústico e no acabamento interno.
 
Principal novidade da linha 2015, o novo motor Chevrolet substitui nas versões intermediária (LT) e de luxo (LTZ) o 2.4 Flexpower, de 147 cv de potência, que permanecerá apenas na versão de entrada (LS), que não sofre mudanças.

A S10 mantém ainda a opção 2.8 Turbodiesel, que, no ano passado, teve a potência aumentada para 200 cv após atualizações mecânicas.


Chevrolet Classic

Sedã mais vendido na história da General Motors do Brasil, o Classic chegou à linha 2015 com novidades estéticas, reforçando os principais atributos do carro, como o elevado valor de revenda e o baixo custo de manutenção.

Com ar-condicionado de série, o modelo é o sedã 1.0 litro mais acessível do mercado equipado com este e outros itens de conforto.

Além da versão LS, de entrada e com três opções de pacotes, o Chevrolet possui a série especial Advantage, que incorpora inúmeros itens de conveniência e aparência.

O Classic Advantage soma ainda direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme anti-furto. Completam a lista as rodas de alumínio de 14 polegadas, o toca-CDs com entrada USB e Bluetooth, além dos adesivos de coluna e os retrovisores pintados na cor preto brilhante.

O Classic está equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol.


Chevrolet Cobalt

Os números falam por si só. O Chevrolet Cobalt é um grande sucesso de vendas da marca no Brasil.

Os motivos para seu sucesso já são conhecidos. Excelente relação custo benefício, espaço interno, acabamento e funcionalidade como referência no segmento, porta-malas espaçoso, boa dirigibilidade e um design clássico, que caiu no gosto dos brasileiros.

O Chevrolet é oferecido com as motorizações 1.4 Econo.Flex e 1.8 Econo.Flex, com opção de transmissão manual, de cinco marchas, e automática, de seis.

A linha 2015 ganhou novos acessórios e equipamentos de série. Entre os novos conteúdos, destacam-se o botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico, da tampa do bocal do tanque de combustível.


Chevrolet Celta

O Celta é um dos atuais campeões de vendas da marca, com mais de 1,7 milhão de unidades vendidas desde o seu lançamento em setembro de 2000.

O veículo de entrada da Chevrolet já vem completo de fábrica. O modelo 2015 traz desde a versão LT ar-condicionado, freios ABS, air bag duplo, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura, alarme antifurto, sistema de imobilização do motor, sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista ou pelo "Keyless Entry System".
Possui na parte externa itens de aparência como faróis e lanternas com lentes escurecidas, grade frontal com detalhes cromados, espelhos retrovisores externos na cor do veículo e adesivo de coluna na cor preta.

O motor 1.0L VHCE com 78 cv combina performance e eficiência energética e está entre os mais econômicos do mercado. Quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, aspecto muito importante para os consumidores que querem um veículo econômico e com mais comodidade para o dia-a-dia.


Chevrolet Spin

O sucesso do Chevrolet Spin no mercado nacional pode ser traduzido em números. O momento coincide com a chegada da linha 2015, que passou a incorporar novos itens de conveniência e acabamento. O objetivo é ressaltar ainda mais a relação custo-benefício do produto, que se destaca pelo amplo espaço interno e desempenho do motor 1.8 Econo.Flex de até 108 cavalos.

O Spin é comercializado em versões de cinco ou sete lugares com transmissão manual ou automática – esta última de seis velocidades, exclusiva no segmento. Já o porta-malas da versão de cinco lugares pode chegar a 1.841 litros, suficiente para carregar uma bicicleta montada, por exemplo.

Durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo ocorre a pré-estreia da versão aventureira Activ, com acabamento externo e interno exclusivos, rodas de 16 polegadas e estepe na tampa traseira.


Chevrolet Montana

A Montana 2015 traz como principal novidade a direção hidráulica como item de série também na versão de entrada (LS). Dessa forma, o modelo passa a ser a picape compacta equipada mais acessível do seu segmento.

Banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, parachoques na cor da carroceria, alerta para o esquecimento dos faróis ligados e freios ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência), por exemplo, são outros diferenciais de série do veículo, que pode vir com ar-condicionado e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos.

A Montana também se destaca por sua capacidade de carga. São até 768 kg, cerca de 10% superior à das principais concorrentes. A caçamba comprida e alta transporta com segurança até objetos grandes, como uma motocicleta.
Há também a versão Sport, voltada para o lazer. Em outras palavras: tem o conforto necessário para o dia a dia e encara uma aventura urbana no campo e praia, carregada ou não.

Ambas configurações são equipadas com o motor 1.4 litro mais potente da categoria. O EconoFlex da Chevrolet desenvolve até 102 cavalos e 13,5 kgfm de torque, garantindo elevado nível de desempenho mesmo com o carro carregado. A transmissão é a manual de cinco velocidades F1X de segunda geração, com engates curtos, precisos e ré sincronizada. Um conjunto desenvolvido para proporcionar alta eficiência energética e resistência mecânica.


Chevrolet Cruze e Cruze Sport6

Modelo global da Chevrolet mais vendido no mundo, o Cruze passa no Brasil por sua primeira grande evolução e é apresentado com exclusividade no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Além de mudanças estéticas, o veículo recebe importantes alterações mecânicas e conteúdos inéditos.

Com isso, inaugura-se um padrão ainda mais elevado de sofisticação para o segmento. Em relação a performance, o Cruze 2015 mostra maior agilidade no trânsito aliado a um menor consumo de combustível, resultado principalmente da adoção de uma transmissão de seis marchas de segunda geração. 

Estas novidades estreiam simultaneamente no hatch e no sedã cerca de três anos após o lançamento deles no país. Desde então, a dupla, que é equipada com motor Ecotec 1.8 Flex de 144 cavalos, ocupa o posto de automóvel de passeio nacional topo de linha dentro do portfólio Chevrolet no Brasil.


Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker se diferencia em seu segmento pela versatilidade, design marcado por “músculos” e prazer ao dirigir. Lançado em outubro do ano passado, o modelo já acumula quase 13 mil unidades emplacadas neste período, superando as expectativas de vendas iniciais da marca.

O Tracker é ofertado em versão única de acabamento, a LTZ, caracterizada pelo amplo pacote de itens de conforto e segurança, motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos e câmbio automático adaptativo de seis velocidades.

Na versão 2015, as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento, que ressaltam a impressão de maior leveza e movimento da peça. Calçados por pneus 215/55 R18, maiores que os dos principais concorrentes, o Tracker oferece excelente aderência ao asfalto e uma condição de direção mais esportiva.

Outro diferencial do modelo é teto solar elétrico. Já os bancos traseiros podem ser rebatidos, elevando a capacidade do bagageiro para 735 litros. 


Chevrolet Trailblazer

Um utilitário elegante e robusto, com desenho marcante e amplo espaço interno para até sete ocupantes. Assim é o Chevrolet Trailblazer, que ganhou sofisticação e um novo motor V6 ainda mais potente na linha 2015.

Trata-se de um dos motores mais modernos da linha GM no mundo. Tem injeção direta de gasolina, duplo comando de válvulas variável e 277 cavalos de potência, quase 40 cavalos a mais que o anterior. O motor 3.6 litros HFV6 também impressiona com sua força: são quase 36 quilos de torque, suficiente para rebocar uma lancha, por exemplo.

Além da opção a gasolina, o modelo também é ofertado na opção 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque.
Oferecido em versão única (LTZ), o Trailbalzer traz os mais diversos recursos de conforto e segurança. Entre eles estão seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em aclive e ajuste elétrico do banco do motorista, além de sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS, Bluetooth e câmera de ré.


Chevrolet Captiva

Outro modelo 2015 que faz sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o Captiva. O SUV da Chevrolet, conhecido pelo moderno motor 2.4 Ecotec com injeção direta de combustível (184 cv) e pela ampla lista de equipamentos de série, ficou ainda mais completo.

Teto solar elétrico, novas rodas de 18 polegadas e central multimídia Chevrolet MyLink com GPS integrado passam a vir de fábrica.

O Captiva conta ainda com uma transmissão automática sequencial de seis marchas, que traz mais conforto e muito silêncio a bordo; programa eletrônico de tração e de estabilidade (ESP); airbags frontais, laterais e de cortina; além de banco do motorista com ajuste elétrico e aquecimento.


Camaro

Esportivo de maior sucesso no Brasil, o Chevrolet Camaro abriu mais um capítulo em sua história ao ganhar, no último mês de junho, a inédita versão conversível no país.

Assim como o Camaro cupê, o modelo conversível também traz o que há de mais moderno em tecnologia, incluindo o motor V8 6.2l de 406 cavalos de potência de alta eficiência energética.


O Camaro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estande Chevrolet une novo portfólio de produtos e diversas ações de entretenimento


  Espaço no Salão de São Paulo propôs vivências inéditas e enfatizou o conceito de marca, com ambientações para as diferentes propostas dos veículos expostos

·         Shows, ações de interatividade e conectividade, além de games agitaram o estande durante todos os dias do evento

·         Fernanda Takai e Paulo Miklos estavam entre os cantores que compuseram a programação de apresentações musicais do estande Chevrolet

·         Público pode interagir com pilotos da Stock Car e conhecer a surpresa anunciada por Emerson Fittipaldi

Seguindo o novo padrão global da marca, o estande da Chevrolet traz um mix de brand experience e live marketing para a 28º edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que aconteceu no Anhembi.

Entre as atrações estavam lançamentos como o Spin Activ e o Cruze 2015, o superesportivo Corvette e protótipos inéditos como a S10 High Country. O público ainda pode vivenciar de maneira lúdica e divertida os conceitos e a tecnologia aplicada à marca.

Conectividade e engenhosidade norteiam as atividades oferecidas como ações de brand entertainment. O poder da música e da dança, a atualidade dos games e das experiências virtuais, a instantaneidade das ações nas redes sociais, tudo colabora para colocar o visitante na posição de protagonista de um novo tempo.

Artistas como Luiza Possi, Paulo Miklos, Fernanda Takai, Nasi, Emanuele Araujo, entre outros, participam intensamente da programação do estande, contemplando todos os gostos. Em outros momentos, um DJ domina o palco. 

Pilotos da Stock Car são outra atração. Eles ficam à disposição para distribuir autógrafos e interagir como o público fã do automobilismo.

Outra presença indispensável no estande da Chevrolet é a do Emerson Fittipaldi, que este ano é responsável por uma das surpresas preparadas para os apaixonados por Corvette.

Padrão global

Bienal, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o principal evento e a maior vitrine do setor, com expectativa de aproximadamente 750 mil visitantes durante os 11 dias da mostra paulistana.    

A arquitetura do estande da Chevrolet no evento seguirá os padrões globais da marca dentro do conceito Find New Roads, lançado em 2013.

Além de destacar a gravata dourada que identifica os carros da empresa, o espaço traz ambientações especialmente desenvolvidas para as diferentes propostas de cada veículo exposto, facilitando a identificação dos produtos e incentivando a interação do público com as tecnologias oferecidas.

No centro do estande, que tem área de 2.750 m2, foi montado uma estrutura com um lounge para receber convidados e uma loja do Chevrolet Fan Store, que oferece produtos licenciados da marca. Do lado de fora ficam os palcos para shows e para destacar os carros lançados. 

“Por estar localizado em uma espécie de ilha, o estande da Chevrolet no salão brasileiro é um dos únicos no mundo a ter acesso e visualização 360 graus”, destaca Samuel Russell, diretor de marketing da GM do Brasil.

Além do mais, o estande da empresa foi projetado para garantir total acessibilidade a cadeirantes, por exemplo.

Confira as atrações

·         Pocket Shows - No palco Chevrolet, diversas duplas de artistas cantam em dias e horários alternados. Entre eles, Paulo Miklos e Fernanda Takai, Nasi e Paula Lima, Léo Maia e Emanuelle Araújo, Wilson Simoninha e Luiza Possi, Suellen Santos e a dupla Matheus & Cristiano.

·         Dance Futbol - Bailarinos e jogadores de futebol freestyle se exibem num espetáculo criativo que mistura dança e acrobacia com bolas de futebol especiais, surpreendendo a todos. 

·         Cobalt Puzzle – Com o mais espaçoso porta-malas da categoria, o Chevrolet Cobalt é o protagonista de um desafio aos visitantes: o de encaixar o quebra-cabeças volumétrico no bagageiro do veículo. De maneira lúdica, o público tem a exata noção da complexidade envolvida no melhor aproveitamento de espaços.

·         Você na Seleção – A Chevrolet coloca virtualmente o visitante ao lado de jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. A foto do participante com a equipe pode ser postada nas redes sociais.

·         Social Onix – O Chevrolet Onix, campeão de conectividade, oferece ao público a possibilidade de fazer um self em qualquer local do estande. Ao postar esta foto no Instagram com a #socialonix, o protagonista terá a sua foto publicada também no mural de LED do estande.

·         Stock Car - Patrocinadora da mais tradicional competição automobilística nacional, a Chevrolet convida os pilotos Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Athila Abreu e Bia Figueiredo para passarem momentos no estande interagindo com o público e distribuindo autógrafos aos fãs.

·         Caricatura Digital - Pela primeira vez, na área VIP para clientes, um artista faz caricaturas digitais de convidados para serem postadas no Facebook.

·         Corvette Experience - No ponto mais alto do estande, será exposto o mais icônico esportivo norte-americano, o Corvette. Os aficionados pelo carro podem receber, na hora, uma carteirinha de fã personalizada, com foto e tudo. Também há opção de postá-la no Facebook.

·         Corvette Experience DJ – Junto ao Corvette, um DJ cria o clima traduzido pelo carro, comandando o set e tornando o ambiente animado e vibrante, bem ao espírito do superesportivo.

·         Celebrate Moments - Espetáculos desenhados para traduzir o conceito Find New Roads da marca Chevrolet são apresentados por artistas de destaque na dramaturgia e na música e encantam o público com performances, ritmo, arte e tecnologia sempre surpreendentes. Á programação diária do Celebrate Moments será divulgada no estande.

·         Enjoy a Ride – Viver uma experiência incrível com o Chevrolet Corvette e ao lado do bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi. Uma boa surpresa que só será revelada na hora. Melhor ficar atento todo o tempo.

·         Virtual Tracker - Dentro do SUV Tracker, usando óculos 3D de última geração, o visitante faz um test drive virtual futurista com o carro.

·         Você no New Cruze Advertisement – O principal lançamento da Chevrolet no salão, o Cruze 2015, convida o visitante a ser o protagonista do comercial do carro. A imagem da pessoa captada por equipamentos específicos é inserida no filme, que pode ser compartilhado nas redes sociais.

·         Spin Fantastic View – O Chevrolet Spin traz possibilidades de diversão ao público. Intervenções realizadas com tecnologia de Realidade Aumentada despertarão curiosidade e promovem a interatividade do público com os conteúdos de entretenimento e com o carro.

·         Interactive Window - Na área VIP, os convidados podem selecionar músicas a partir de uma lista colocada à disposição nos iPads em poder das recepcionistas. Desse modo, o set list é criado de forma colaborativa entre os presentes. À medida que o ritmo muda com a canção, as imagens projetadas na tela também se alteram, dando dinamismo ao ambiente. 

·         Conheça o MyLink - Telas interativas demonstram o funcionamento do sistema multimídia exclusivo dos veículos Chevrolet, o MyLink. Promotoras com smartphones de diferentes plataformas (Windows, Android e IOS) ensinam ao usuário como tirar o máximo de proveito dos recursos desta tecnologia presente nos veículos da marca.

·         Multi-Touch Table - Uma mesa com tela sensível ao toque apresenta todo o portfólio Chevrolet e a programação do estande, com alto nível de interatividade.

·         Family Entertainment Game – O Camaro oferece um momento de adrenalina e muita diversão por meio de um game para toda a família. Uma corrida virtual com o veículo em pista rápida ao estilo dos mais concorridos games de corridas radicais. E quem quiser continuar a diversão fora do Salão do Automóvel de São Paulo, poderá fazer o download do jogo, disponível para dispositivos móveis Android e IOS.

·         Technology Station - Estações interativas com motores de verdade demostram o funcionamento detalhado dos modernos propulsores Chevrolet. O visitante ainda pode consultar dados técnicos e receber dicas sobre mecânica.


·         S10 Live A cultura popular puxada pela música de raíz é oferecida pela S10 e pela Trailblazer, por meio de pocket shows feitos por novos talentos, como a dupla Matheus & Cristiano e a cantora Suelen Costa.


     Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet.