diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caravana Siga Bem movimentou fábrica da Iveco












Os colaboradores da Iveco, em Sete Lagoas (MG), tiveram a oportunidade de conhecer de perto, na última sexta-feira dia, 4, as principais atrações da Caravana Siga Bem. Patrocinada pela Petrobras e Iveco, esta é a maior ação social e de demonstração de caminhões da América Latina.
A 5ª edição da Caravana Siga Bem fez um de seus mais importantes eventos. De acordo com o diretor-geral do projeto, Luiz Peixoto, “fazer este evento na fábrica da Iveco é uma maneira de homenagear cada colaborador que, de alguma forma, direta ou indiretamente, deu valiosa contribuição para a realização desta grande expedição pelo Brasil”.
O projeto envolve diversas ações de responsabilidade social como a campanha Siga Bem Criança, de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes e a divulgação do disque 100 para denúncias; o Siga Bem Mulher, que envolve ações de conscientização alertando sobre como prevenir e eliminar a violência doméstica e familiar contra as mulheres com um canal aberto para ajuda, orientação e denúncias, o Ligue 180; orientações sobre segurança nas estradas e atitudes mais conscientes ao dirigir, bem como em relação ao meio ambiente.
Durante o evento de Sete Lagoas também foram distribuídos aos funcionários da Iveco cerca de 5 mil kits com brindes promocionais e vários prêmios foram sorteados, como 1 notebook, duas TVS LCD de 32 polegadas e sete aparelhos de MP3. Entre as várias atividades a agenda incluiu exames gratuitos de glicemia, colesterol, pressão arterial, índice de massa corporal, distribuição de preservativos e orientações sobre DST, acompanhados de quiosques de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e sorvete. Um show da dupla sertaneja Marcos e Castañón e a peça teatral “O Cassino do Cupido”, encerraram o evento.
Mais de seis mil quilômetros já foram percorridos pela Caravana Siga Bem dos 15 mil quilômetros previstos desta expedição que cobrirá grande parte do território brasileiro (10 estados) com quatro caminhões extra-pesados modelo Stralis NR, da Iveco acoplados a quatro carretas e um ônibus CityClass, também da Iveco. As carretas foram especialmente adaptadas para a série de eventos itinerantes.
A próxima parada da Caravana acontece em Belo Horizonte, MG, segunda-feira, 7, a partir das 14h, na concessionária Iveco Deva Veículos. Em seguida a Caravana segue para a cidade de Três Marias e nos dias 16 e 17 a Caravana Siga Bem estará no Posto Beira-Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário